26 de fevereiro de 2013

LOUVORES!


"Ainda que a figueira não floresça , 
e  não haja frutos na videira;   e nem produto no galho da oliveira ,  os campos não produzam mantimentos ;  as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco 
e nos currais não haja gado:  todavia 
eu me alegro no Senhor   e exulto o Deus da minha salvação ."
Habacuque 3: 17.18
Vi Aqui
E eu oro:
Eu me alegrarei sempre no Senhor 
e Teu nome bendirei!
Dá-me sempre a fé e a ciência para 
  te exultar em todos os dias de minha vida!
Exaltarte-ei, pois és o Deus de minha salvação!
Grande é seu nome!
Maria Luiza
Abraços!
Google Imagens

17 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga
Estamos hoje só nos pés de frutas...
Continuemos a crer e a servir!!!
Bjm de paz e orante

disse...

Dá-me sempre a fé e a ciência para
te exultar em todos os dias de minha vida!
Exaltarte-ei, pois és o Deus de minha salvação!
Grande é seu nome!

Amém!

Lindo demais amiga!
Beijos!

chica disse...

O que dizer? Lindo!!!

Palavras que fazem bem!

beijos,tudo de bom,chica

lis disse...

Oi Luiza
Ficou tão lindo e significativa a mensagem e as imagens,
Temos um Deus maravilhoso e sem o conforto D'ele, talvez nao estivéssemos onde estamos.
Gosto de testemunhar meu amor por Ele e encontrei esse momento aos domingos _não para convencer ninguém de nada porque essa é uma experiência muito pessoal_ temos ou não!
Obrigada pelo carinho em linkar o blog e desejo que tenha dias abençoados com a porção dobrada sempre que praticar o bem
com abraços

Regina F. Murbach disse...

Boa tarde amiga, linda sua mensagem, louvar a Deus com amor e com Fé, vc nos ensina a ser melhor a cada dia. Um beijo Regina.

Unknown disse...

Boa Noite é muito bom entrar aqui e sentir a paz de jesus, obrigada estou precisando mesmo de palavra como essa hoje .

Felipa Monteverde disse...

Ámen!
Beijinhos

Marili Alves disse...

Amém!!
beijinhos

Unknown disse...

Oi minha amiga,

Quanto tempo, tudo em paz?

Gosto tanto quando você aparece no EternosPrazeres!

Seu post me trouxe alento no meio da tarde de trabalho, muito bom,

Abraço grande,

Ivaneide Henrique disse...

Olá amiga Boa noite
Parabéns pelo cantinho..
Faço parte do SIGA-ME e gostaria de te convidar a seguir meu blog. Caso aceite, voltarei a seguir o seu,ok?
Meu blog www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
Saudações de paz pra você e sua família.
Feliz final de semana!
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

Ivaneide Henrique disse...

Olá amiga!!!

Seu cantinho é um mimo rs

Feliz com sua chegada ao profetizando, venho te agradecer e te seguir.

Deus te a abençoe com ricas bençãos

Sinval Santos da Silveira disse...

Querida ,amiga!
Parabens pelo seu belíssimo trabalho.
És uma mulher abençoada.
Parabens...
Sinval

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá
Que delicadeza... Obrigada por me inspirar :)
Passei para deixar um beijinho e desejar um ótimo final de semana.
Regiane

rose japan disse...

Oi amiga Luiza nao to sumidinha nao minha querida amiga,,,adorei seus erros ali no face ri muito....

Luiza!!! Eh que semana passada tava meio baixo astral tava mais adim de ficar no meu cantinho e essa semana peguei firme nas costuras entao ou eu visito ou faco visitas mas entrava em alguns blogs...mas hj to aqui p fazer uma visitinha e ameiiii esse versiculo, ele eh lindo e eh assim que devemos ser p com Deus, ainda que n haja frutos, ainda que tudo nos falte, nos sempre temos que amar e louvarmos a Deus!!!!

Bjsss e otimo fim de semana p a senhora

Rose jp

Anónimo disse...

Olá Boa Tarde!!!
O blog "Cantinho da Ione" está oferecendo um lindo selinho à todos, pelo aniversário de minha cidade "Rio de Janeiro" que completou 1º de março - 446 anos de muitas conquistas,entre neste link para pegá-lo:
http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selino-carioca.html.

Gostaria também de aproveitar e convidar Você à dar um voto na minha Poesia,ao lado esquerdo do site na enquete no nome(Ione Viana) é só entrar neste link: http://www.riosul2012.com/2013/02/a-primeira-mulher-ione-viana.html é uma gincana em homenagem ao dia Internacional da Mulher.Desde já agradeço o seu carinho e a sua atenção!!!
Fique com Deus!!!
grande abraço!!!
Ione Viana

Anne Lieri disse...

Maria Luisa,linda sua msg de louvor a Deus!Temos tanto a agradecer,com certeza!bjs e bom domingo,amiga!

Ivaneide Henrique disse...

Olá amiga!!

Voltei para agradecer sua amável visita e desejar um Olhar Redentor sobre você e sua família.

Abraços fraternos e um feliz domingo

Related Posts with Thumbnails