24 de fevereiro de 2013

Jornada de Oração Quaresmal

 2º DOMINGO DA QUARESMA
SALMO 26(27)

Ó Senhor, ouvi a voz do meu apelo,
atendei por compaixão!
Meu coração fala convosco confiante,
é vossa face que eu procuro.

Considerações

Este é o Salmo rezado neste 2º Domingo da Quaresma.
 É um salmo de confiança ao Senhor. 
Nos dá força e coragem para enfrentar as mais difíceis situações.

O que ele me diz:

 Palavra escolhida e acolhida no coração: Proteção
Apelo para minha vida: Proteção sempre!
Sentimento: O Senhor é a proteção da minha vida.
Resitência: medo


Eu oro

Senhor, na minha pequenês,
 rogo misericórdia,
 peço-lhe forças.
Amparo na minha angústia!
Refrigério para minha alma!
Consolo no meu desespero, 
quando as aflições vierem, 
para convicta dizer-lhe:
Senhor, eu confio em vós! 
Maria Luiza

Esta foi a minha participação na Jornada De Oração Quaresmal, de Rosélia ,

Amiga do coração!

Beijos e abençoadíssima semana!

25 comentários:

chica disse...

Com ELE, proteção SEMPRE! Lindo!! bela escolha e participação! beijos e um domingo lindo! chica

Imaculada disse...

Quanto amor e segurança esse salmo nos passa! Rezei contigo.
Abraços! Um domingo abençoado pra ti.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga do coração Maria Luíza
Mag-ní-fi-co!!!
Sabe, temos sim muito em comum... é incrível!!!
Quando Deus aproxima as pessoas, Ele tem um plano de amor com elas... seja qual for, eu Lhe agradeço por ter posto VC em minha vida vida blog... Como Ele é Bom!!!
Noutro dia, li de outra amiga já desvirtualizada (She) que ela conheceu gente boa e de caráter por aqui e eu digo o mesmo... Uma delas é vc e também quem está conosco nesta Jornada de Oração Quaresmal...
O medo também me perseguiu (e, de vez em quando, ainda o faz)... Mas a Coragem Ele nos oferece nas maiores necessidades nossas... É puro Dom!!! Vem do Alto a nossa Força, querida!!!
Vamos, firmes e confiante, na sua Providência e na sua Proteção!!!
Continuo aplaudindo VC de pé!!!
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjs de paz e orantes

Roselia Bezerra disse...

Olá, queridas Luíza e Chica
Vc sempre nos elevando em qualquer iniciativa... obrigada de coração por vir conosco acrescentar a sua fé...
Bjm de paz e orante

♥ Łucja-Maria ♥ disse...

Olá Maria Luiza !!!!
O envio da mensagem de domingo é muito bonito
Alegra meus olhos. Grande poema.
Desejo-lhe um domingo agradável.
Lucia

espaço esplendoroso disse...

Oi amada!
Ele está sempre presente, nos consolando e atendendo nossos pedidos, com seu imenso Amor. Obrigado Senhor!! Uma abençoada semana pra você1 Linda participação, bjs, Ieda.

Anne Lieri disse...

Maria Luiza,muito lindo o salmo e como nos dá forças saber que Deus está sempre conosco!Bjs e obrigada por seu carinho!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Imac
Bom é sempre ter vc conosco aumentando a corrente de fé, esperança e caridade!!!
Bjm de paz e orante

Roselia Bezerra disse...

Olá, queridas Maria Luíza e Lucja
Vc também alegra os nossos olhos... com a sua presença de fé por aqui...
Bjm de paz e orante

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Maria Luíza e Anne
O Amor de Deus é imenso por Vc também...
Bjm de paz e orante

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Ieda e Maria Luíza
Que vc seja ricamente abençoada neste domingo por estar conosco por aqui!!!
bjm de paz e orante

Jonathan Cruz disse...

Oi Maria Luíza, estou sumidinho sim, os tempos já não são os mesmos, é muito coisa para fazer no dia a dia que as vezes 24 horas ainda é pouco.
Mas estou passando para retribuir o carinho e desejar uma linda semana.
PAZ E LUZ!

lenalima disse...

Maria Luiza.... tu nem foi conferir? cadê a curiosidade! amiga... tú fostes a ganhadora...kkkk
bj
esqueci de colocar seu link
parabéns!!!

Roselia Bezerra disse...

Olá, Luíza e Jonathan
É bom ter vc por aqui somando a sua fé conosco!!!
Bjs de paz e ornates

Roselia Bezerra disse...

Olá, queridas Luíza e Lena
Fui lá e tive a grata surpresa do prêmio... Viva, Luíza!!!
Bjm de paz e orante

Unknown disse...

simplesmente DIVINE!!! Adore....

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também. Beijo

Blog

http://codigoseis.blogspot.com.br/

fanpage facebook

https://www.facebook.com/codigo6gastronomiaeeventos

Marian disse...

¡Querida Mª LUisa que hermoso!
¡Cuanto vale tu corazón!
Un abrazo muy grande.
Dios te bendiga.

Roselia Bezerra disse...

Olá, queridas Luíza e Vivi
Fui lá me deliciar com a torta de cebola... Hum!!!
Obrigada por ter passado por aqui para orar conosco...
Bjm de paz e orante

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luíza e Marian
Blog lindo que ora conosco pela fé que nos une...
Bjm de paz e ornate

Algodão Tão Doce disse...

Acabei de conhecer o seu blog e já me instalei por aqui!!! Maravilha. Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
Siga-me e pegue o meu selinho!!!

Obrigada.

Beijos Marie

Élys disse...

Um belo Salmo. O Amor de Deus é imenso por todos nós.
Beijos.

rosiarts disse...

Olá querida, quanto tempo não nos falávamos, perdão?
Sua visita muito nos alegra.
Uma semana abençoada pra você.
Bjus. Rose.

Roselia Bezerra disse...

Olá, queridas Luíza e Marie
O seu blog é cheio de criatividade e que bom veio rezar conosco!!!
Bjm de paz e orante

Roselia Bezerra disse...

Olá, queridos Luíza e Élys
Que bom ter vcs dois orando conosco por um mundo melhor!!
Bjm de paz e orante

Roselia Bezerra disse...

Olá, queridas Luíza e Rosi
Fui ao blog e vi uma ternura no post e nos trabalhos da menina que deu gosto...
Que bom ter gente de fé orando conosco!!!
Bjm de paz e orante

Related Posts with Thumbnails