21 de fevereiro de 2013

QUARESMA - VIA SACRA

Foto: arquivo pessoal
Demos início ontem, da Via Sacra,
aqui em minha paróquia,  momento desse tempo forte da igreja quando intensificamos mais nossa espiritualidade em preparação à Semana Santa.
Maria Luiza

Do subsídio que estamos usando compartilho: 
" Quanto mais nos aproximarmos de Deus, mais intensamente sentiremos o quanto somos amados por ele e mais sensíveis seremos para com a dor e o sofrimento de nossos semelhantes."


"Vamos nos unir e a todos os sofredores nesse caminho do Calvário.
Em algum momento seremos como Jesus carregando a nossa própria cruz, em outros seremos como Cirineu, ajudando a carregar a cruz de quem está ao nosso lado."


"Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo, e vos bendizemos.
Porque pela vossa Santa Cruz remistes o mundo!

Uma bendita Quaresma a você!

5 comentários:

chica disse...

Lindas palavras de significado enorme para todos n[os! Que a Quaresma seja linda para todos, introspectiva. beijos,chica

♥ Łucja-Maria ♥ disse...

Olá Maria Luiza
Em suas cruzes no meu blog sobre o Santo Padre João Paulo II
Seu.
Lucia

Felipa Monteverde disse...

Palavras verdadeiramente santas!
Gostei das suas fotos, beijinhos

Simone Carvalho disse...

Bom dia Maria Luiza,
obrigada pela linda mensagem e por sua presença em meu aniversário, fiquei muito feliz!!
Beijão e tenha um bom final de semana!
Simone

Unknown disse...

♥╰☆╮(¯`♥´¯)♥╰☆╮
Boa dia pra você!!

Vim agradecer sua visita sempre
carinhosa no meu Cantinho.
Ficarei ausente por uns dias, por
causa da saúde da minha Mãe
Quando puder estarei de volta, deixo um abraço bem apertadinho
Bjusss
Rita!!!!
♥╰☆╮(¯`♥´¯)♥╰☆╮

Related Posts with Thumbnails