16 de agosto de 2011

SANTO ANJO DA GUARDA

Reze comigo:

Anjo  santo, meu conselheiro, inspirai-me.
Anjo santo, meu defensor, protegei-me.
Anjo santo, meu fiel amigo, pedi por mim.
Anjo santo ,meu consolador, fortificai-me.
Anjo santo, meu irmão, defendei-me.
Anjo santo, meu mestre,ensinai-me.
Anjo santo, testemunha de todas as minhas ações, purificai-me.
Anjo santo, meu auxiliar, amparai-me.
Anjo santo, meu intercessor, falai por mim.
Anjo santo, meu guia, dirigi-me.
Anjo santo, minha luz, iluminai-me.
Anjo santo, a quem Deus encarregou de conduzir-me, governai-me.


Santo anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
já que a ti me confiou,
a piedade divina,
sempre me rege,
guarda, governa
e ilumina.
AMÉM !!!






11 comentários:

Maria Luiza disse...

Oi amiga
Amo essa oração!
Me faz lembrar da época que fazia o primário, rezávamos todos os dias antes de iniciar a aula.
Beijos e uma ótima tarde

Imaculada disse...

Minha querida!
Que lindo!!! Amei!
Tenho um quadro igual esse, só que bem velhinho.
Essa oração (Santo Anjo do Senhor) minha mãe ensinou-me Foi a primeira oração que aprendi.
Seu post foi um presente. Obrigada!
Abraços! Fique com Deus.

Anónimo disse...

Amem !
Vou ate imprimi-la pra ter comigo...vc sabe que sou desajeitada pra isso né?!
Complicada eu viu rs

Tetê Guimarães disse...

Essa imagem do Anjo da Guarda com as crianças arrepia! Essa segunda oração "Anjo do Senhor", rezávamos com minha avó materna diariamente antes de dormir e ao levantar. O hábito foi tão bem enraizado que ela brota espontaneamente ao deitar, ao levantar e quando me sinto em perigo. E eu tenho certeza que ele está sempre pertinho! Querida, obrigada pela visita ao Manancial! Bjks Tetê

chica disse...

Que lindo! E sabes, ainda ontem estrava recolocando o anjo da guarda na porta do quartinho do Neno aqui... Gosto muito e sempre tive perto dele, dei muito trabalho,srrs beijos,chica

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Amém!

Olá,
Estou passando para deixar um abraço e dar uma paquerada no blog.

Se você ainda não se inscreveu na promoção do Catequese na net
Passa lá: http://catequesenanet.blogspot.com/2011/08/catequese-em-promocao.html

Paz de Cristo!
Cláudia/Catequesenanet

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Maria Luiza, olhando meu e-mail atrasada, vi o seu recado. Seu blog é lindo. Parabéns pelo aniversário. Beijos.

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eu preciso rezar mais as orações do meu anjo da guarda. Como fui criada na Igreja Evangélica, essas coisas não são muito divulgadas.
Como eu comentei com você. Começou ontem, dia 15 a Quaresma de São Miguel. Faço todos os anos.
Enviei um email pra você, sobre o assunto.

Vou ficar aqui um pouquinho e rezar com o Santo Anjo da Guarda.

Tenha um abençoado dia.

Unknown disse...

Q linda amada! Sabe, as vezes peco em não vir mais vezes ao seu blog, ele é tão lindo e acolhedor, transmite tanta paz! Bjo no ♥!

Catequese Caminhando disse...

Oi querida.
A partir do dia 19 tem selinho no blog pra vc.
Bjss

Blog Almas Castelos disse...

Jamais podemos nos esquecer de nosso anjo da guarda. Parabéns pela feliz postagem.

Related Posts with Thumbnails