12 de agosto de 2011

DEUS É PAI, DEUS GOSTA MUITO DE MIM !!!

Essa é a expressão que eu falo quando estou feliz: Deus é Pai! Deus gosta muito de mim!
Não é prá menos! Ele me presentou com tantos amigos que vieram  me prestigiar,
na comemoração do primeiro aniversário desse blog que fiz prá Ele!
Ollhem só, fiquei tão inflada de alegria que quase voei, flutuei, como uma borboleta.


Deixo aqui o meu agradecimento profundo por terem sido tão gentis e tão amorosos!
Chegarei a todos com meu agradecimento pessoal!
Que Deus nos abençoe hoje e sempre!

Para vocês: 
 "As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável ! "
Faço minha as palavras de Madre Tereza de Calcutá.
Obrigada!

9 comentários:

chica disse...

Nem precisas agradecer. teu blog é lindo e nos encantas com ele. É bom estar aqui e sairmos sempre carregando uma linda mensagem.beijos,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, minha flor
Quem planta o bem vai colher ainda que tardiamente...
Vc merece... é amiga de todos por aqui... planta o Bem...
Bjs de paz e comece bem feliz o fim de semana...

Marina disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! Cá estarei para o visitar. :)

Bom fim de semana!
www.meditandosobredeus.blogspot.com

Imaculada disse...

Maria Luiza!
Pelo pouco que conheci de ti, senti o quanto Deus a ama e usa para passar esse amor para os outros. No seu cantinho encontrei coisa maravilhosas que encantou-me e alimentou a alma.
Abraços! Uma tarde abençoada pra ti.

Tetê disse...

Ontem, eu bloguei cedo e vim ler o post de aniversário. Deixei para comentar junto com a Rosélia, na lan house e a surpresa foi achar a lan house fechada! Que raiva... mas suas orelhas devem ter ardido a tarde toda, não? rs...rs...rs... Você é a madrinha da nossa amizade, viu? Fiz referência ao encontro no Manancial e no Livre Pensamento! E saiba que "esse blog já foi abençoado pois o Senhor já derramou o Seu amor"! Estou levando o quadro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro! Lindo demais! Deus há de dar vida longa para esse cantinho abençoado! Bjks Tetê

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Nós é que temos que agradecer a grandeza de sua dedicação e amor por nós.
Foi neles que me reencontrei na fé, enquanto estava um pouco perdida. E tenho certeza que ele tem sido alento para muitos, que talvez, nem comentem por aqui, só passam, bebem da fonte e vão embora cheios da graça.
Uma linda maneira de mostrar o seu agradecimento, através dessas lindas borboletas.
Tenha um lindo dia. Beijos

Anderson Ribeiro disse...

Maria Luiza,
quero te agradecer pela visita e também parabeniza-lá pelo primeiro ano do seu blog,
Que você sempre possa levar a mensagem de Jesus a quem mais precisa!
A Evangelização não pode parar!
Receba as bençãos de Deus e a proteção carinhosa da Virgem Maria,
Deus lhe abençoe hoje e sempre!
Anderson R.
andersonribeiro18.blogspot.com

Joelma Benicio*´¯`*.¸¸.*´¯ disse...

Olá amiga, salve Maria.
Bem aventurados são os que proclamam a verdade do Senhor , os que com coragem assumem sua fé de maneira contagiante. Deus nos dar de graça e de graça devemos anunciar suas maravilhas!
Que o Senhor lhe abençoe sempre para que sua missão seja incansável...

Sabemos que essa missão (evangelizar pela net...), não é fácil, requer muita perseverança, amor, dedicação, respeito, humildade...mas é por demais gratificante, pois os frutos nos fazem ser firmes naquilo que acreditamos, os retornos são bênçãos através dos amigos que adquirimos, as bênção do Senhor que nos fortalece a cada dia e nos sustenta.

Permita-me lhe abraçar e segurar em suas mãos, estamos juntas nesse missão. Quero contar com sua amizade, seu respeito, sua força e companheirsmo. Nessa blogosfera é difícil encontrarmos alguém que nos entenda e nos aceite e nos ame...BOM SERIA SE TUDO FOSSE AMOR!!

Que o Senhor lhe ilumine e Maria passe a frente para resolver todos os entraves de sua caminhada...

Um grande abraço e o meu respeito...bjs amiga.

Judite disse...

Boa tarde!

Esta é a mensagem de Deus para você neste fim de semana:

"Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca. Eis que estás gravada na palma de minhas mãos". (Isaías 49:15 e 16a)

Que o seu dia dos pais seja repleto do amor do maior de todos os Pais!

http://www.youtube.com/watch?v=psbf6yPiZZA

Deus seja contigo.

Blog Yehi Or!
http://hajalluz.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails