8 de agosto de 2011

PREOCUPAÇÕES

A preocupação e a cadeira de balanço





"A preocupação é como a cadeira de balanço: mantém você ocupado, porém, não o leva a lugar algum."

Deus não nos criou para termos uma vida que é um fardo,

ao contrário, temos a nossa cruz,

porque não

existe salvação sem cruz.

Mas com Jesus a vitória é certa, xô preocupação!!!


Senhor, eu não quero viver esse estado  de preocupações.
Elas não vem de Ti.
Ajude-me a saná-las.
Dá-me a alegria de mergulhar na sua total confiança.
Fortaleça-me para isso, Senhor!
Amém!!!

19 comentários:

chica disse...

Que linda comparação essa e tão verdadeira! ADOREI LER! BEIJOS,TUDO DE BOM E MINHA MÃE ESTÁ INDO MUITO BEM...TÁ DANADA QUER LEVANTAR A TODO CUSTO E NÃO DEVE...MAS TÁ ÓTIMA!CLARO, EXIGINDO OS CUIDADOS TODOS!BEIJOS,CHICA

Tetê Guimarães disse...

Maria Luiza, está ai a prova de que uma profunda reflexão não precisa estar em um longo texto! A primeira frase já disse tudo: a preocupação não nos leva a lugar nenhum! Acho até que ela nos impede de reagir e buscar caminhos. Um post maravilhoso! Eu e Roselia marcamos para o dia 11, a partir das 14h. Esteja lá em pensamento! Vamos tirar fotos sim... tem que ficar registrado, né? Bjks Tetê - Manancial

Paulino disse...

Essa mensagem foi para mim.

Hj estava tão mal..tão tenso.

Linda msg!

Bjao:)

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Eu nem lembrava daquele blog... lá eu uso só para essas brincadeiras de repassar selinhos! Muito bom os seus posts!Beijos azuis!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Maria Luíza
A cada dia basta o seu mal...
Como precisamos abandonarmo-nos n'Ele...
Bjs de paz e ótima semana.

Catequese em Rede disse...

Olá, q legal a comparação... gostei! Abraço

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Quando eu digo que você é instrumento, é por esse motivo.
Sempre trazendo algo que toca os nossos corações. Deus lhe usa para renovar nossas forças através de suas preciosas publicações.
Eu faço minha, as suas palavras no final. Amém e amém! Preciso muito que ele me fortaleça.
Beijos

Élys disse...

A preocupação é natural ao ser humano, mas com fé conseguimos viver com tranquilidade.
Beijos.

Tetê Guimarães disse...

Oi Maria Luiza! Feliz de ter te encontrado no Manancial! As águas já foram renovadas! Bjks Tetê

teresa disse...

totalmente verdade , realmente a preocupação não nos leva a lado nenhum e os problemas servem é para ser resolvidos ....
linda oração , gostei muito .....

beijinhos ...

Leninha Brandão disse...

Querida Maria Luiza,os melhores perfumes vem nos menores frascos...em um texto pequeno,tanta sabedoria.
Bjsssss amiga e um sorriso prá você,
Leninha

Anónimo disse...

Maria Luiza,

seu texto é verdadeiro e nos leva a reconciliar as preocupações da vida com a serenidade, que é tão importante e fundamental em nosso cotidiano.

Abraços!

Pe. Flávio Sobreiro

Rose disse...

Sábias palavras.
Bjs.

Marina disse...

Gostei muito da comparação. Estou a preparar-me para tomar a minha cruz e segui-lO.

Continuação de boa semana.
Visite-me!
www.meditandosobredeus.blogspot.com

Anne Lieri disse...

Maria Luiza,que maravilhosa comparação!Preocupação não leva mesmo a nenhum lugar!Linda msg!Bjs,

Beta disse...

Ei linda!
Obrigada pelo comentário...
Realmente Monsenhor Jonas Abib é muito abençoado.
Gosto muito de tudo que ele diz.
bjs

AnaCristina disse...

oi Maria Luiza, nao sabia que vc tinha essa blog tambem....ou se sabia esqueci! ando tao esquecida ultimamente!!! acho q to precisando de ferias! parabens pelo blog!!! bjo bjo

Anderson Ribeiro disse...

Parabéns pelo blog,
muito bonito, gostei muito desta postagem,
já estou te seguindo!
Deus lhe abençoe!

visite-nos também:
andersonribeiro18.blogspot.com
Um simples servo de Cristo

Blog Almas Castelos disse...

Bela oração. Excelente post. Como sempre minha amiga Maria Luiza é maravilhosa. Lembro-me do primeiro contato que tivemos e a alegria que partilhamos. Muito bom tudo isso. Parábéns a voce e parabéns ao seu maravilhoso BLOG.

Related Posts with Thumbnails