10 de agosto de 2011

É PIC !!! É PIC !!! PARABÉNS!

Hoje meu Blog está de :

Hoje, dia de Santa Clara.
Hoje, um aninho desse blog!

Nesse dia, quero consagrá-lo à Nossa Senhora, pedindo que Ela passe à frente  em tudo o que nele eu  escrever e que sejam tão somente para honra e glória de seu amado filho Jesus Cristo.
Tendo como padroeira Santa Clara de Assis, peço  pela sua intercessão, que o meu  desejo de que ele continue cada vez mais  a cumprir a missão que lhe foi destinada, seja sempre coroada de pleno êxito.
Este blog quer ser apenas um alento de paz e bem; um refrigério para nos mostrar que a graça de Deus é o farol que indica o caminho a seguir; é luz que ilumina nosso ser; é Ele que nos resgata em todas as tormentas e nos faz de novo. E sempre.
Quero abraçar carinhosamente a todos os amigos que o seguem, aos sempre fiéis que me dão a imensa alegria de deixarem aqui os seus comentários e que me ajudam tanto nessa caminhada de bem servir ao Senhor. Abraço também, carinhosamente aos mais novos seguidores
 Abraço também aos visitantes que por aqui só passam e por fim abraço os que certamente virão!
Este meu abraço está acompanhado com o meu presente. Meu presente é  a oração que faço, com muita fé, para  todos:


Ave Maria, cheia de graça,
o Senhor é convosco,
bendita sois vós entre as mulheres
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus!
Santa Maria, mãe de Deus,
rogai por nós, os pecadores, agora e na hora de nossa morte ,
Amém !!!
Obrigada! Que Deus  os abençõe, hoje e sempre cada vez mais!

Flores para Ela, minha Mãezinha do Céu e flores para vocês!


42 comentários:

Dulce Gomes disse...

Olá amiga Maria Luiza
Estou fazendo festa consigo e com Deus. Lembro bem do seu nascimento, rompeu com a força de quem sabia que queria viver com a missão de evangelizar e quando a luz de Deus vai à frente, o caminho é iluminado e abençoado. Só temos que obedecer. Que nossa Mãe do céu interceda e abençõe sempre o seu "trabalho".
Abraço em Cristo e Maria

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Lembro-me da primeira vez que visitei o Alfa. Foi um momento de alento para o meu coração.
Deus lhe deu um dom maravilhoso, que é trazer-nos a mensagem, mesmo que seja de outra fonte, e colocá-las dentro das imagens.
Todas as suas postagens falam de alguma forma ao meu coração.

Linda essa mensagem acima consagrando a Santa Clara. Com certeza ela está na frente de suas mensagens aqui postadas.

Obrigada pelas flores, ela irão perfumar o meu sono essa noite (dia no Brasil).
Gostei demais desse trecho e concordo plenamente:
"Este blog quer ser apenas um alento de paz e bem; um refrigério para nos mostrar que a graça de Deus é o farol que indica o caminho a seguir; é luz que ilumina nosso ser; é Ele que nos resgata em todas as tormentas e nos faz de novo".

Obrigada por você existir e fazer parte da minha vida.
Feliz Aniversário Alfa & Ômega!

Felipa Monteverde disse...

Não poderia deixar de vir parabenizá-la pelo aniversário, o seu blog é dos mais bonitos e atractivos que conheço.
Deixo um beijinho, a falta de tempo impede-me um longo comentário, como eu gostaria e você merece.
Bj e parabéns, felicidades para o futuro

chica disse...

Parabéns pelo niver desse lindo blog e adorei que nós ganhamos essa oração de presente.

Linda e muito carinhoso da tua parte!

um beijo,lindo dia!chica

SOL da Esteva disse...

Maria Luiza

Com este aninho de Vida
Muita Vida aqui ficou
Porque a Vida assim vivida
Muita gente consolou.

Parabéns, Amiga.
Um ano faz-se no enfiamento do tempo.

Beijo

SOL

Tereza Diniz disse...

Que o Senhor derrame seu amor sobre você e seu blog.

Parabéns e muitos anos de uma vida repleta de bençãos!

Obrigada pela prece e pelas flores.

Maria Luiza disse...

Maria Luiza
Parabéns! Hoje o céu e a terra estão em festa...
Anjos de Deus lhe trazem flores para comemorar à sua forma de evangelizar.
Feliz Aniversário!
Um grande abraço

Fá menor disse...

Muitos parabéns amiga!
Continue sempre com garra a defender as coisas de Deus.

Bjos

Misturação - Ana Karla disse...

Maria Luiza, é com enorme prazer que vim celebrar junto a ti esse dia tão especial para você.
Desde já o meu carinho e os meus parabéns com votos de prosperidades sempre.
Xeros

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Êba!!! Parabéns Maria Luiza!!!
Deus seja louvado!!!
E que Santa Clara abençoe e interceda a Deus por sua perseverança nessa missão de Evangelizar!

Deixo para você uma frase dessa serva de Deus que fez de sua vida um exemplo a ser seguido por nós!

"Somente a alma, na sua
linguagem silenciosa,
consegue fazer o que sentimos."
Santa Clara de Assis

Blog Almas Castelos disse...

Maria Luiza, parabéns pelo primeiro ano do Blog. Nem tenho palavras para descrever a felicidade que compartilho com voce. Obrigado pelo abraço que deixou, mas na verdade gostaria de estar aí com voce tomando uma taça de vinho, e brindando tão feliz idéia de ter feito este blog no qual tanto aprendi. Além das mensagens maravilhosas e de conteudo de reflexão, o que mais me comoveu foi a preciosidade de uma amizade sincera e verdadeira como é a nossa. Parabéns pelo Blog, parabéns pelas postagens, parabéns por voce existir. Que Nossa Senhora lhe abençoe com todas as grandes graças especiais. Jorge do Blog Almas Castelos.

Anne Lieri disse...

Maria Luiza,parabéns querida amiga por um ano desse blog tão amoroso que sempre tem uma palavra boa pra nos animar o dia!Fiz uma pequena homenagem em meu blog!Um grande beijo e que Santa Clara clareei sempre nossos caminhos!

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...parabens! Que DEUS abençõe sempre tu e tua familia, amigos e todos que te rodeiam...Um forte abraço e fique na santa paz de DEUS! Amém!

teresa disse...

parabéns pelo aninho do blog , continue com o excelente trabalho de evangelização que aqui tem feito.

beijinho ...

Vivian disse...

Olá,Maria Luiza!!

Cheguei atrasada, mas vim! Parabéns pelo aniversário do blog!!!Que venham muitos mais!!
Linda a oração!!Adorei o presente!Obrigada!
Fique com Deus!
beijos!

catequizando com amor disse...

Olá Maria Luiza, primeira vez que visito seu blog, e já vim na festa, que bom poder comemorar com você, Parabéns e continue seu excelente trabalho, pois amei seu blog. Fique com Deus!
beijinhos

Cristiane disse...

BOM DIA QUERIDA MARIA LUIZA, TAMBÉM QUERO FAZER PARTE DESTA COMEMORAÇÃO COM VOCÊ. PARABÉNS PELO 1º ANINHO DO TEU BLOG E QUE DEUS ABENÇÕE E TE ILUMINE SEMPRE,BEIJUS

Anónimo disse...

Olá minha querida;

Parabéns! Muitos parabéns... pelo seu lindo blog e pela sua maravilhosa presença em cada cantinho nosso...

Que N. Senhor a abençoe muito.

Beijinho fraterno

Dora Regina disse...

Maria Luiza, parabéns pelo primeiro aniversário do teu blog.
Que muitos outros venham por aí para alegrar nossos corações.
Que Deus por intercessão de Santa Clara dê muitos anos de vida para o Alfa & Ômega.
Paz e bem!

Eis-me Aqui Senhor disse...

Parabéns!!!!Este blog é maravilhoso sempre visito.Que Deus sempre te ilumine e que esse com certeza é o primeiro de muitos anos que virão com as bençãos de Deus.BJS Márcia(www.catequistamarcia.blogspot.com)

Socorro Melo disse...

Olá, Maria Luiza!

Esta é minha primeira visita aqui, e vim através de outros Blogs amigos, que hoje o homenageiam, pelo 1º aniversário.
O nome do Blog é forte, impactante... Alfha e Ômega, uma linda imagem poética..
Parabéns por este espaço, que verifico tem uma missão sublime, a de trazer conforto através do conhecimento do Alto.
Virei mais vezes.

Um grande abraço
Socorro Melo

Roselia Bezerra disse...

OLÁ, QUERIDA AMIGA
FELIZ NÍVER!!!
Felicito a sua Devoção à santa Clara pois que ela interceda aos olhos de deus para que tudo em sua vida clareie...
Fique tao alvo como a neve em todos os níveis do seu ser, querida.
Postei o selinho no meu de Mimo...
http://espiritual-mimo.blogspot.com/2011/08/selo-de-1-ano-de-blog.html
Vou encontrar-me daqui a pouco com Tetê... obrigada pois, por vc, vamos nos conhecer...
Que vc tenhaum dia feliz e abençoadíssimo!!!
Bjs festivos de paz
P.S. Obrigada pelolindo ramalhete...
Que N. S. do Perpétuo Socorro interceda pelos aflitos do mundo inteiro!!!

Catia Bosso disse...

É pic, é pic... é hora é hora é hora.....


Linda amiga!!!! Parabens e grata por sermos os presenteados sempre que visitamos seu ninho...

bjsss meussss


Catita
e cria/Lívia

Rose disse...

Maria Luiza, que Nossa Senhora ilumine este espaço, sempre.Aqui é de paz e muito amor.
Parabéns, muitos anos de vida, saúde, paz e seja sempre assim, linda e adorável amiga.
Amém.

Rose disse...

OOOOPS!!!!!Desejei muitos anos de vida e saúde para o blog, mas vale para vc tbm, tá?
rsrsrssrsrsrrr
Quero bolo e guaraná.

Utilia Ferrão disse...

Minha amiga.
Que bom, um aninho e hoje também faz um aninho um menino muito querido o meu sbrinho Mateus.
Parabéns e que seja sempre para honra e glória de Deus.
.
Salmo 150
Louvai a Deus no seu santoário,
louvai-o por suas proezas;
louvai-o por tanta grandeza.
Obrigada Maria Luiza pela sua amisade e por tudo aquilo que faz
Beijinhos
utilia

Eva disse...

Ai amada, fui lá no outro blog, ô amiga cheia de blog essa, fiz uma declaração de amor pra ti ehehe, e um silêncio... aí voltei no teu comentário de ontem e vi que o blog aniversariante era outro eheh, aqui estou, cheia de flores nos braços, com um sorriso enorme vim te parabenizar, devo confessar que não conhecia esse blog, mas já estou me acomodando por aqui, beijos minha querida, todo teu trabalho é feito com o coração doce que possuis, desejo o maior sucesso para seu blog e que sempre você saia recarregada com todo amor que nos proporciona, duplicado, beijos grandes, um grande abraço.

Eva disse...

E ainda descobri que já seguia esse teu blog também, to ficando escloresada, eheh, abafa... Feliz Aniversário pro blog, minha querida amiga blogueira do coração.

Catequese Kids disse...

Parabéns para vocês (vc e seu blog!) nesta data querida!!
Amada Maria Luiza, que Deus te abençoe imensamente pela sua dedicação em levar um pouquinho dele para nossas almas e corações.

Que o Espírito Santo esteja sempre contigo, iluminando e intercedendo. E que nossa Mãezinha Maria cuide de ti com especial carinho...

Santa Clara, rogai por ti e pelo blog!

Beijo carinhoso,
Layse

Élys disse...

Quero com muito carinho dar a você os parabéns pelo aniversário do Blog que tem cumprido plenamente a sua finalidade. Oro contigo e saio daqui abençoado.
Beijos.

Fernanda Rocha disse...

Minha querida Maria Luiza,

Parabéns pelo aniversário do blog!!! Tenho certeza de que este é apenas um de muuuuuuuuitos anos de sua existência.

Que Deus lhe capacite para que você voe cada vez mais longe... E que possa continuar caminhando e levando o Seu amor aos lugares que Ele desejar.

PARABÉNS!!!!! =)

Beijos e fica com Deus!

A Capela disse...

Maria Luiza, está lembrada de mim, a Malu? Pois veja que cheguei aqui de propósoto para lhe dar parabens por um ano completo deste Blog. Que bem confiado que está a Santa Clara e que ela a abençoe pelo maravilhoso trabalho que está fazendo nele, viu?
Muitos Parabéns e um bj em Cristo e Maria.

A Capela disse...

Upss, desculpa e deixa emendar este erro aqui: "propósoto" - leia por favor assim: "de propósito"

Mais bjs!

espaço esplendoroso disse...

Olá minha querida.
Parabéns pelo niver do blog, a festa está linda com as bençãos de Santa Clara não podia ser melhor. E a oração então é o melhor presente. Que aniversário bom, são os convidados que ganham presentes.Adorei conhecer o blog, obrigada pelas flores, desejo a você todas as bençãos para continuar com seu blog por longos anos. O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor te mostre a sua face e conceda te sua graça! O Senhor volva o seu rosto para ti e te de a paz. E assim eu a abençoei disse o Senhor! Bjs, Ieda.

Roselia Bezerra disse...

Olá, minha amiga
Cheguei há pouco do encontro com a Tetê... super contente estou...
Vc que faz níver e eu que ganho presente???
Deus seja louvado!!!
Tá feliz no dia de hoje, querida???
Sei que Deus tá com olhar bondoso voltado pra VC nesta noite e vou lhe entregar uma causa para interceder pessoal (pedi também à Tetê)... Coloque o seu pensamento firme que é causa muito difícil...
Desde já obrigada, minha flor...
Que vc seja abençoada na mesma proporção do favor espiritual que estou necessitada, viu???
Bjm de paz e muito festivo...

Imaculada disse...

Maria Luiza.
Cheguei aqui por meio do blog da querida Rosélia.
Fiquei feliz! Muito feliz! Seu cantinho faz aniversário quem ganha presente somos nós. Deparei-me com a imagem de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro a mãezinha de minha devoção e essa linda oração. Estarei passando sempre por aqui, encantei-me com tudo. Que venham muitos outros aniversários.
Parabéns!!!
O ano que passou,
Jesus contigo andou e
esse ano vai andar também.
Abraços! Linda e abençoada noite pra ti.

Vero Kraemer disse...

Malu querida, não conhecia este blog e adorei, fiquei encantada!
Parabéns e vida longa pra este espaço tão especial!!!
Te adoro
Beijosssssssssssssssss
Vero

Leninha Brandão disse...

Parabéns,amiga muito amada,que o perfume destas flores invada tua casa,teu sono e teus sonhos...
Que a proteção Divina continue derramando sobre ti as suas graças e ilumine os teus passos te abençoando sempre.
Bjssssss e muito carinho,
Leninha.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Não conhecia este cantinho abençoado, vim devido a postagem da Chica que te homenageia, e fiquei encantada, textos muito belos, e este com a oração de Nossa Senhora ficou muito especial, parabéns , já estou seguindo, beijos Luconi

Regina disse...

Olá amiga, PARABÉNS ....
Deus te abençoe sempre. Um forte abraço Regina.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi minha linda!
Desculpa não ter conseguido passar aqui no dia.
Mas desejo do fundo do coração que vc e este seu blog continuem trazendo paz aos nossos corações por muitos e muitos anos.
PARABÉNS!!!!!!
Um beijo enorme um ótimo final de semana

Gisele Resende disse...

Amiga Maria Luiza,

estou um pouco afastada da internet mas passei por aqui para deixar um abraço e Parabéns pelo blog,

beijos


Gisele

Related Posts with Thumbnails