25 de agosto de 2010

MEU AGRADECIMENTO

Inclina seus ouvidos e me escutai porque eu clamo todo o seu poderio e me prosto de joelhos para glorificá-lo por tão majestosa obra.

Magniníficas sim, são as suas obras debaixo do céu. Não poupaste em nada. Tudo nos foi dado com imensa fartura. Obrigada, Senhor, pois meus olhos se abrem cada dia mais para enxergar sua grandiosa obra. Olho o céu, olho a casa, olho os alimentos que tenho, olho para os filhos e neta que me destes, os amigos e meu coração se enternece. Obrigada Deus! Tudo é tão extraordinário e não me cansarei de ser-lhe imensamente grata. Sempre cantarei a sua glória! " Santo, Santo, Senhor Deus do Universo! O Céu e a Terra proclamam a vossa glória! Hosana nas alturas! Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana nas alturas!


"AGIOS O THEOS, AGIOS ISCHIROS, AGIOS ATHANATOS, ELEISON IMAS"!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails