12 de agosto de 2010

FÉ: NA MINHA SALA TEM ... A CRUZ

Este crucifixo recebeu a cruz de São Damião, pois sozinho, ele desapareceria na parede. Foi então que tive a idéia de fazer a cruz de São Damião em papelão, forrado com juta e chatons coloridos para enfeitar e dar uma aparência maior à cruz. Tudo começou por causa de um presente de casamento. Eu dei o mesmo  crucifixo de presente com esse trabalho. Eu achei lindo, mas fiquei imaginando se o presente  agradaria a esta pessoa que estava afastada da igreja, pendendo para uma outra seita. No cartão, pedi  que a pessoa, quando fosse introduzí-lo na nova casa, orasse, convidando Cristo para ir morar com eles na casa e na nova vida deles. Com gesto de abrir realmente a porta. Realmente ela se emocionou com o cartão e com o Cristo e por esses dias eu vi o lugar que ele está pendurado.  Gostei tanto que fiz este da foto para por na  minha parede. Ao lado dele  tem uns espelhos que serão retirados quando eu puder comprar  a pomba do Divino. Essa cruz, na minha sala, me dá segurança. Sinto-me muito honrada quando me lembro que foi pela Santa Cruz que Ele remiu o mundo! Amém!

1 comentário:

Regina disse...

Ontem quando estive em sua casa cobiçei esse crucifixo, quase bati uma foto. Mas fiquei sem graça de lhe pedir para fazer a foto. Realmente ele se destaca em sua sala. bjs.

Related Posts with Thumbnails