27 de agosto de 2010




Vou buscar meu Deus, nem que precise mergulhar em águas distantes, nem que preciso for, mover céus e terras estranhas, desbravar as matas, enfrentar perigos angustiantes, lutar sem armas, galgando as mais altas montanhas.

Vou buscar, Senhor, um porto novo e seguro, onde o barco de minha vida ancore com firmeza, onde meus pés não encontrem caminho impuro e os meus anseios se emoldurem pela natureza.

Vou buscar, Senhor, esta paz tão almejada, expandindo todo o ser que meu peito habita.

Vou em busca dos sonhos e chegar até onde meu caminhar permita.

Vencerei as angústias de perguntas sem respostas.


Inverterei o rumo que não me foi destinado.

Despojado do fardo que pesava em minhas costas, seguirei tranqüilo ao amanhã tão esperado!


Levarei Senhor, comigo somente os sonhos e a esperança do verdadeiro amor.

Deixarei para trás os restos tristonhos de um passado sem vida, sem rumo, sem cor...
( Pe. Marcelo Rossi)

Ps: Foto da cachoeira El Capitan - Fire Waterfall, Parque Yosemite, Califórnia, USA. O fogo que não é fogo, mas água, é sim um reflexo da luz solar caindo em um ângulo específico, numa determinada época do ano , ficando os fotógrafos esperando pacientemente até anos, o momento certo, na hora certa, para capturar essa imagem magnífica que só nosso DEUS, QUE TUDO SABE E É ESSÊNCIA DO AMOR ÁGAPE, FOI CAPAZ DE NOS PRESENTEAR.


Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails