9 de janeiro de 2012

AMOR ÁGAPE



Deus acolhe-nos, pois está muito acima de nossas imperfeições. Ele não quer que ninguém se perca, e por isso manifesta Seu amor sem fim em Seu filho Jesus Cristo. 
Para que Deus realize Seu amor em nós não pode faltar nosso esforço sincero. É preciso fazer experiência de vida no Senhor!

- Anízio Freire -
Paz e bem!








10 comentários:

chica disse...

Linda verdade! ótima mensagem!beijos,tudo de bom,chica

Angela disse...

Linda e abençoada mensagem!
O amor de Deus é supremo, infinito e incondicional!
Abraços fraternos,
Angela

Imaculada disse...

Que linda e amorosa mensagem!
Essa experiência com Deus é vital para nós.
Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

disse...

Com certeza a mais linda verdade minha amiga.
Beijos muitos minha linda!

Raquel Leite Palladino disse...

Olá querida, como tem passado, espero que esteja bem, minina ta uma chuva por aqui, mas nao tenho do que reclamar eu amo chuva...enfim quero agradecer o recadinho no blog é sempre muito bom te ter por lá, quanto ao cavalinho, o meu ja esta lixado, pintado e revestido, falta fazer o contorno do rostinho dele, apaguei a antiga com a pintura, agora tenho que esperar a boa vontade do marido desenhista, mas acho que ate o fim de semana coloco pra vcs verem...bjao ate mais

Felipa Monteverde disse...

Deus acolhe-nos e aceita-nos como somos, nós é que por vezes não O aceitamos como Ele é e queremos moldá-lo aos nossos gostos.

Bj e boa semana

Sonia Guzzi disse...

Amém.
Grande abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

soldados catolicos disse...

SALVE MARIA

Quero convida você meu irmão a participar do blog soldados católicos que foi fundando com o objetivos de reunir todos os sites e blogs católicos em um lugar só . E procurar sites e blogs católicos bons que não são conhecidos.
Se você se escreve as sua postagem sera divulgada por Email e pelo o Facebook e muitas pessoas poderão se interessa em ver o seu blog e assim a evangelização que já acontese seria mas divulgada esse é o objetivo do blog soldados católicos se tive interessado esconha uma categoria para o seu blog e envie um email ou um cometário esse é o link do blog.


http://ossoldadoscatolicos.blogspot.com/

e-mail para contato: soldadoscatolicos2@hotmail.com

PAZ E BEM

Tetê Guimarães disse...

Uau! Essa imagem ficou perfeita para o trecho de Anízio Freire...A misericórdia divina é a fonte do Amor Ágape! Belíssimo! Obrigada por sua visita ao Manancial! Bjks Tetê

chica disse...

Voltei pra agradecer e adorei a nova foto!!!Te mete,heim???rs beijos,chica

Related Posts with Thumbnails