20 de janeiro de 2012

Até que a tormenta passe...




Deixe-me estar aninhada em Ti, 
Senhor, até que a tormenta passe...
Proteja-me, ampare-me!
Até que a tormenta passe...
Fortifica-me na paciência. 
Dai-me lucidez e agilidade,
pois é urgente a necessidade.
Até que a tormenta passe...
Organize-me internamente 
Inunda-me com Tua luz 
para eu decidir, aconselhar, apaziguar,
até que a tormenta passe... 
Eu me abrigo agora no seu aconchego,
Debaixo de suas asas,
até que a tormenta passe!
Amém!
Texto: meu
Imagem: da Net

7 comentários:

chica disse...

Linda oração!!!AMÉM!!! O importante é a certeza que elas passam...beijos praianos,chica

Anónimo disse...

Amiga, Deus nos sustenta sempre, até quando as tormentas passam e tudo nos parece tranquilo Ele sempre estar nos amando e cuidando de cada detalhe em nossa vida. Eu sempre digo, Senhor me sustenta. Deus lhe abençoe, bjs. Joelma Benicio

Carol Barboza disse...

Amém! Lindo texto, parabéns :)
Beijo e ótima sexta-feira pra vc
 Just Carol

Jonathan Cruz disse...

Olá minha querida, você sempre carinhosa comigo, que prestigiar meu trabalho, e digo a você que uma vez professor sempre professor... já visitou meu novo blog? se não acesse e veja que cantinho lindo: http://catequesecomcriancas.blogspot.com/

Ailime disse...

Amiga Maria Luiza,
Uma prece lindíssima ao Senhor!
Ele não vai abandoná-la. O Senhor já está segurando-a ao colo.
Que Deus a abençoe.
Tenha um lindo fim de semana.
Abraço forte.
Ailime

lenalima disse...

Amém!
aí de nós se não tivessemos onde nos aninhar na hora das nossas tormentas!
Abarço!

disse...

Amém e amém!!
E com certeza elas passam mesmo eu espero sempre no Senhor nosso Deus!
Beijos muitos!

Related Posts with Thumbnails