2 de janeiro de 2012

ATENÇÃO !!! FESTA AQUI!!!

Claro que há festa aqui, gente!!! Ano Novo, 200 seguidores!!!
Obrigada! Obrigada!
Meu coração está cheinho de gratidão!
Agradeço ao Senhor e consagro- o ao Sagrado Coração de Jesus, pois o intuito, o propósito é divulgar o amor de Cristo por todos nós e que todos tenhamos a certeza plena na palavra dele:
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30)


As tulipas? Ora...
Para cada um dos 200 seguidores, 
mais que seguidores...
 AMIGOS!!!
Beijos!!!

11 comentários:

chica disse...

Uau!!! Parabéns e esses são os primeiros 200 de muitos outros que virão.Verás!!!

beijos,tudo de bom,chica

Joelma Benicio*´¯`*.¸¸.*´¯ disse...

Oláquerida ,a paz de Cristo,

Como é bom ter um coração agradecido que reconhece as graças recebidas. Que Deus lhe conceda sempre um coração sensível e agradecido, pois o mundo precisa de pessoas que saibam reconhecer no irmão a beleza da criação e asim agradecer ao Senhor.

Posso me juntar à sua felicidade, pois faço parte dela? Então Parabéns e que Deus lhe ilumine sempre.

Um grande abraço!

Rosane Viana disse...

parabéns que o Senhor lhe conceda muito mais,beijos Rosane.

Imaculada disse...

Parabéns minha querida!
Agradeço a Deus por estar entre esses duzentos seguidores.
Amei esses versículos de Mateus 11.
Será minha meditação de hoje.
Já coloquei minha tulipa num vaso.
Obrigada!
Abraços! Um dia radiante pra ti.

Caminhando com Jesus ! disse...

Nossaaa!!!!!!!!Parabens 200 seguidores!!Vim te desejar um 2012 cheio de realizaçoes e muita saúde.Um grande abraço.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Maria Luíza
Parabéns pelos seus 20000.. que seu blog cresça em graça e sabedoria diante de deu e dos homens!!!
Reprisei o seu link hoje...
Bjm festivo

Renata Rossini disse...

PARABÉNSSSSSSS!!!!!!
FELIZ 2012.
BJS

Ailime disse...

Olá Maria Luiza,
Muitos Parabéns pelo seu enorme grupo de amigos!
Que em 2012 o Senhor continue a iluminá-la e que muitas mais mensagens e amigos cheguem ao seu cantinho.
Grata pelo seu carinho e amizade.
Um beijinho.
Ailime

Élys disse...

Parabéns!...Uma bonita marca.
Beijos.

disse...

Parabéns minha sempre amiga. Mais e mais viram com certeza, pois você é uma preciosa alma que todas(os) amamos.
Espero que a filhacita esteja bem melhor.
Fica na paz do Senhor nosso Deus!

Felipa Monteverde disse...

E muitos mais virão!
Parabéns, Maria Luiza, você merece!
Bjbjbjbj

Related Posts with Thumbnails