"Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apossar-se e que companhia nem sempre significa segurança.
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança!
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigo se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
E você aprende que realmente pode suportar ...
Que realmente é forte, e que pode ir muito longe ... Depois de até pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor; e que você tem valor diante da vida"
Texto: sem autoria, fotos da Net
Esse post está direcionado para uma linda pessoa que é forte, que foi literalmente muito longe, geograficamente falando e como ser humano... e que pode ir mais longe e sei que ela vai, não somente por ir, mas ir para, ganhando todos os trunfos dessa ida, uma lida indiscutível de suor, solidão e lágrimas, mas com gosto de por hora, ter tudo assimilado, assumido, consumido e dito: cresci, aprendi, nasci de novo, quero mais!
Lucinha, parabéns pelo exemplo de vida e para seu blog que tanta alegria e mudanças lhe trouxe e trará. Por tantos amigos conquistados, parabéns! Muitos anos de vida para seu blog.
Felicidades!!!