6 de março de 2013

ORAÇÃO DA FÉ

 
 Google Imagens
ORAÇÃO DA FÉ
Silvana Duboc

Que Deus te cuide com carinho, que te indique o melhor caminho, que te ensine sobre o verdadeiro amor, que te perdoe quando preciso for.
Que Deus te dê asas pra voar, nos sonhos te ajude a pousar mas, também, te mostre a realidade que terás que enfrentar sem nunca, por nada, recuar.

Que Deus te dê forças pra encarar tudo aquilo que não tens como mudar ou, sequer, adulterar.

Que Deus te dê saúde, que teu corpo, por dentro, nunca mude e que ao envelhecer tu possas dizer que tua maior felicidade foi viver.

Que Deus te mostre com clareza a grande e real beleza de um jardim florido,de um bom livro,de uma poesia que fale de saudade,de uma calma paisagem .

Que Deus te faça ver que no sorriso de uma criança mora toda a esperança que tanto precisas pra viver.

Que Deus te faça compreender porque amanhece antes de anoitecer, porque o sol se esconde quando a lua quer brilhar e porque o sol brilha quando ela vai descansar.

Que Deus faça de ti um ser sensível, que seja capaz de chorar sem jamais se envergonhar.

Que Deus te ensine sobre a dignidade, sobre a força e a fragilidade, sobre a coragem e a honestidade.
Que Deus possa te mostrar que cada onda do mar devolve tudo que ousa levar, afinal não tem intenção de roubar o que em terra deve ficar.

Que Deus te ofereça amigos verdadeiros e que tu saibas cultivar cada amizade que em tua vida Ele plantar.

Que Deus te ensine a ter fé, que te faça crer em Jesus, Maria e José e que te permita aceitar que por pior que seja a cruz que tenhas que carregar com o peso que teve a Dele nunca será.
DEUS os abençoe!
Abração!!!

11 comentários:

chica disse...

Essa oração da Marlene é lindíssima. fala tudo! Muito legal teu compartilhamento! beijos,ótimo dia, cheio de bençãos,chica

Unknown disse...

Olá Maria Luiza

Linda!!!!
Ótima 4º feira...

AMIGA da MODA by Kinha

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, linda prece! Não tenho sido tão presente, porque tenho acompanhado a minha mãe que foi sujeita a uma cirurgia à visão. Que Deus nos ilumine aumentando a nossa Fé. Um grande beijinho para si. Com o meu carinho. Ailime

Élys disse...

Belíssima oração. Orei contigo.
Beijos.

Tetê Guimarães disse...

Diante dessa oração dizer o que? AMÉM AMÉM AMÉM! Eu ainda escuto Jesus falar algumas vezes pra mim: "Mulher de pequena fé!" e eu respondo: "Eu crei, Senhor, mas aumenta a minha fé"! Maria Luiza é sempre uma alegria receber sua visita no Manancial! Esse seu cantinho está a cada dia mais abençoado! Bjks Tetê

lis disse...

Muito lindo quando pedimos não só as bençãos para nós mas lembramos de dedicar a outros,
e essa prece é toda coração, ofertando o que melhor queremos a todos,
grande abraço e retribuo os pensamentos em porção dobrada,
com abraço pelo compartilhamento

Roselia Bezerra disse...

Olá, minha flor de amiga
Estou, justamente, a rezar, nesta semana sobre os níveis do meu ser diante do Santíssimo (físico, emocional, espiritual e financeiro)...
Vc vem com uma oração que me preenche à alma... Deus te cuide, querida!!!
Bjm de paz e bem

Ivaneide Henrique disse...

Olá amiga!

Lembrar que cada dia é uma benção, e que cada dia vivido é um milagre que não será mais repetido é uma eterna reflexão que não deveríamos esquecer.
Abraços e obrigada!

Rosana Remor disse...

LINDA!!EU TENHO MUITA FÉ NESTAS PALAVRAS!AMÉM.BJS.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luiza,
Que linda oração.
Já li aqui 2x :)
bjs, ótima noite!

♥ Łucja-Maria ♥ disse...

Dear Maria Luiza!
I send you greetings on the occasion of Women's Day.
I greet the Polish far!
Lucia

Related Posts with Thumbnails