17 de março de 2013

Jornada de Oração Quaresmal

5º Domingo da Quaresma
   


Maravilhas fez conosco o Senhor, exultemos de alegria!
Quando o Senhor reconduziu nossos cativos, parecíamos sonhar; encheu-se de sorriso nossa boca, nossos lábios, de canções. 
Entre os gentios se dizia: 'Maravilhas fez com eles o Senhor!' Sim, maravilhas fez conosco o Senhor, exultemos de alegria!
Mudai a nossa sorte, ó Senhor, como torrentes no deserto. Os que lançam as sementes entre lágrimas, ceifarão com alegria.
Chorando de tristeza sairão, espalhando suas sementes; cantando de alegria voltarão,
carregando os seus feixes!

 Salmo - Sl 125,1-2ab.2cd-3.4-5.6 (R. 3) 





 CONSIDERAÇÕES

Este salmo é uma súplica por um futuro melhor. 

O que ele me diz:

 
 Palavra que mais gostei:
Os que lançam as sementes entre lágrimas, ceifarão com alegria.
Apelo para a minha vida:  sorte.
Sentimento do meu coração: agradecimento

Esta foi a minha participação na Jornada De Oração Quaresmal, de Rosélia , que contribuiu significativamente  a reverenciarmos o Senhor nesse tempo tão forte e precioso da nossa Igreja.


Obrigada, amiga do coração por essa oportunidade!
Aos que nos  acompanharam uma Feliz e Santa Páscoa!

Beijos e abençoadíssima semana!


10 comentários:

chica disse...

Lindo,Maria Luiza!

E todos esperamos um futuro melhor, precisamos dele, todos precisam!

Foi muito legal essa BC da Rosélia! beijos, tudo de bom,chica e que o domingo seja lindo! chica

Marili Alves disse...

linda postagem, passei para deixar bjs e semana abençoada.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza
LU, sensacional vc fechar, com chave de ouro, pela Liturgia do dia a nossa Jornada de Oração Quaresmal!!!
Eu vivo louvando o Senhor pelos Dons a mim doados tão largamente!!! E em todos os níveis do meu viver!!!
Reportou-me a uma passagem bíblica: "A pedra que os construtores rejeitaram"... essa sou eu...
Obrigada por ter participado dos 5 Domingo da Quaresma nesta Jornada de Oração Quaresmal
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e orante

Ailime disse...

Linda, Maria Luiza, a sua participação! Tenhamos sempre confiança neste Senhor que não desampara nenhum dos Seus filhos! Alegremo-nos, porque a Sua Ressurreição está próxima. Beijinhos e uma excelente semana. Ailime

Anne Lieri disse...

Maria Luiza,que bonito esse salmo!Sempre existe um momento na vida em que precisamos desse amparo,dessa sorte!Bjs e boa semana pra vc!

Ivaneide Henrique disse...

Boa noite, amiga!!!

Adoro te ver no profetizando. E te digo que podes sim publicar querida. Será um prazer.

beijos e uma semana poderosamente abençoada.

ONG ALERTA disse...

Cada dia um novo dia....beijo Lisette.

Misturação - Ana Karla disse...

Dona MaLu, estou encantada com cada salmo que estou lendo nessa jornada e aqui está demais.
Ótima escolha.
Xeros

Cantinho da paty disse...

Oi vi seu blog na lista do blog"siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo,vem seguir o meu tambem http://patty88novais.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Maria Luiza

Acho lindo uma pessoa com tanta fé, como vc.


AMIGA da MODA by Kinha

Related Posts with Thumbnails