18 de novembro de 2010

ORAÇÃO DE CONCLUSÃO - NOVENA DE NATAL

Maria, Mãe generosa
Vosso Filho é nossa vida.

Maria, Mãe disponível.
Vosso Filho é nossa libertação.

Maria, Mãe perseverante.
Vosso Filho é nosso caminho.

Maria,Mãe sofredora.
Vosso Filho é nossa redenção.

Maria, Mãe jubilosa.
Vosso Filho é nossa glória.

Maria, Mãe silenciosa.
Vosso Filho é nossa Palavra.

Maria, Mãe educadora.
Vosso filho é nosso Mestre.

Maria, Mãe discípula.
Vosso Filho é nosso Senhor.

Maria, Mãe confiante.
Vosso Filho é nossa segurança.

Maria, Mãe imaculada.
Vosso Filho é nossa salvação.

Maria, Mãe eterna.
Vosso Filho é nossa paz.

Maria, Mãe carinhosa.
Vosso Filho é nosso conforto.

Maria, Mãe corajosa.
Vosso Filho é nossa verdade.

Maria, Mãe orante.
Vosso Filho é nosso mediador.

Maria, Mãe da humanidade.
Vosso Filho é nossa alegria.

6 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Olá, prá começar, a gravura por mim escolhida é a minha preferida que retrata nossa querida Mãezinha. Sou apaixonada pelas figuras de Maria, mas essa é especial prá mim. Esta pintura eu a tenho em seda italiana. Era um cartão de Natal. Coloquei moldura e o quadro fica lá no meu quarto. Esta oração rezamos ao término de cada encontro e ela merece ser rezada por todos os que visitarem este meu cantinho. Abraço a todos!

Felipa Monteverde disse...

Minha querida Maria Luiza, obrigada pelas suas visitas.
Quanto às "Sandálias de Maria" pensei que você tivesse visto, uma vez que é minha seguidora nesse blog. Normalmente eu sigo as novidades dos blogs amigos lendo no painel de controlo as recentes postagens deles, e é a partir daí que os visito e comento quando é o caso.
Ainda bem que gostou do poema.

Gostei imenso desta oração à Virgem Maria.
E já incluí a intenção que me pediu nas minhas orações, espero que dê tudo certo e seu padre melhore de saúde.
Grande beijo

orvalho do ceu disse...

Oi, estimada Maria Luíza
Posso contar com vc para animar a blogosfera em preparação pro Natal???
O indispensável não pode faltar...
Tenha ótima noite de paz!!!
Bjs

orvalho do ceu disse...

OI, Alfa querida
Vou fazer uma semana de reflexões, a partir de amanhã, com textos sobre o silêncio, acompanha,tá?
Saudações com votos de paz e alegria no fim de semana que se inicia.
Bjs

RETIRO do ÉDEN disse...

Muito belo tudo por aqui.
Também estou pedindo por um Padre de nome Filipe.
Que o Espírito Santo e Mãe Maria sopre alívios nas suas dores.
Abraço
Mer

Regina disse...

Maria Luiza, linda a figura de Maria, eu colei,pode ser? A oração é bela. Bjs.

Related Posts with Thumbnails