28 de novembro de 2010

LEMBRANDO ...

Reforçando o convite da Dulce: "Vamos caminhar no Advento seguindo as reflexões diárias nos blogs aderentes. Fiquem atentos na lista, pois pode sofrer alterações, como já sofreu e resolvi retirá-la. REZEMOS:

Ó Espírito Santo,
Amor do Pai e do Filho.
Inspirai-me sempre
o que devo pensar,
o que devo dizer,
como devo dizer
o que devo calar,
o que devo escrever,
como devo agir,
o que devo fazer,
para obter a vossa glória,
o bem das almas
e minha própria santificação
AMÉM!

(S. Tomás de Aquino)


13 comentários:

RETIRO do ÉDEN disse...

Amiga,
A sequência dos nomes para a caminhada já foi alterada.

Sejamos sempre bafejados pelo Espírito Santo.
Ámen

Abraço fraterno
Mer

Dulce Gomes disse...

Olá Maria Luiza
O convite não foi meu mas do Padre Jac que nos incitou ao recrutamento e nós aceitámos.
Com efeito a nossa amiga Mer reforça que a lista sofreu uma pequena alteração: A Mer não será a 3ª a fazer a postagem mas sim a 7ª logo a seguir à nossa amiga Regina.
Que o Espírito Santo nos ilumine!
Abracinho grande

Utilia Ferrão disse...

Olá
Linda oração ao Espirito Santo.
Obrigada.
Beijinhos

Anónimo disse...

Sempre alimento meu espirito ao vir aqui linda oração !!!

beijos

Lucinha disse...

Oi amiga,

Eu quero entrar na caminhada do Advento. Como é o procedimento? Você acha que perderia essa oportunidade? Deus é maravilhosooooo!!!! Oh Glória!!!!

Me perdoe mil vezes, eu estava indo dormir e resolvi tirar a postagem pra refazer. Eu não vi o seu comentário antes de tirar a postagem. Aquela foto estava muito feia, vou fazer outra melhor.
E também, eles pediram aqui pra eu colocar os enfeites na sala. Isso é uma benção, pois eles ficariam no meu quarto.
Ontem a outra moça que trabalha aqui, ficou encantada, rsrs imagine se ela ver a sua decoração, da Rô, da Lú e demais blogueiras..rs

Fico te devendo essa minha irmã,

Amo você em Cristo,

Beijos

Lucinha disse...

Hoje é Segunda-feira aqui, estou vou ficar o dia todo em casa e vou verificar meus emails durante o dia todo, sobre a resposta do Caminhar no Advento. Muito obrigada por sua dedicação.

Imagino voce viajando conosco na leitura do livro sobre a NZ, realmente é lindo aqui, pena que é tão longe.

Fica na paz!

Beijos

maria disse...

Linda oração de S. Tomás de Aquino ao Divino Espirito Santo.

Vou completar sua oração com a Jaculatórias:

Ò meu Divino Espirito Santo, animai-me! Amor Divino, consumi-me! Conduzi-me ao caminho da verdade. Maria, minha mãe, olhai por mim! Com Vosso Jesus abençoai-me, de todo o engano e perigo guardai-me. De qualquer mal, preservai-me! Amen. Pai eterno, meu Deus, olhai a oração que o Divino Espirito Santo faz na minha alma por mim com gemidos inenarraveis e em atenção a eles consumi-me no Vosso Amor Uno e Trino.

Obrigada por todo o carinho.
Beijinho.
Simplesmente maria

Ailime disse...

Amiga Maria Luiza,
Houve uma alteração na ordem, porque ainda estamos a terminar a nossa oração pelas Almas e a nossa amiga Mer que postou hoje pediu para escrever sobre o Advento um pouco mais à frente.
Assim a Maria Luiza fica na lista como está agora (5)se não se importar. Também me enganei quando tentei rectificar não alterando a numeração da Gisele, pelo que me desculpe.
Agora penso que está tudo bem.
Já escrevi no Blog da Dulcinha sobre a inclusão da Lucinha.
Amanhã irei trabalhar logo pela manhã mas penso que estará tudo bem.
Todos juntos caminhando numa mesma direcção: Jesus Cristo.
Linda a oração de S. Francisco.
Um beijinho da
Ailime.

orvalho do ceu disse...

OLá, querida Alfa
Que o Espírito Santo de Deus abençoe vc e os seus!!!
Cheguei de viagem mas em tempo hábil de desejar-lhe uma noite abençoada e feliz.
Bjs de paz.

Blog Almas Castelos disse...

Gostei da foto dos Sagrados Corações. Ficou bom no seu Blog.
Parabéns.

Ailime disse...

Amiga Maria Luiza,
Penso que agora está tudo bem. Poderá ver no Blog da amiga Dulce, Degrau do Silêncio, a inclusão da Lucinha e como ficámos ordenadas.
Um beijinho e sempre ao dispôr.
Que O Senhor nos ajude a todos.
Ailime

Utilia Ferrão disse...

Venho mesmo cansada entre duas caminhadas trago uma sandália de cada cor
servi de estação de serviço ao ultimo dia da caminhada pelas almas do Purhatório
Quero deixar aqui um muito obrigada
E também um grande agradecimento da parte de todas as almas.
Beijinhos e alegremo-nos no Senhor
Utilia

Regina disse...

Vamos caminhar juntas nesse advento. Deus nos ilumine e nos inspire em nossa caminhada. Bjs.

Related Posts with Thumbnails