28 de junho de 2024

Dueto Amoroso- 4ª Semana


Fonte: Mariazita

Num abraço de envolvência,
reiteramos nossa Amizade,
com Amor e toda paciência
no cordão de permanência.

O ombro amigo é lealdade,
casa acolhedora de bondade.
aconchego de grande ternura,
não nos deixa em má lisura. 

Aquece corpo, alma, acalma,
é gestão do coração amante,
dobras de dois sentimentos,
em fusão na tal ebulição.

É sinal de sinceros laços,
início de todos aquecimentos.
Estreitamento das sensações,
a urgência é as emoções.


Minha Inspiração


A travessia da dor, um deserto assustador
e, se no momento não encontrasse
 um ombro amigo que me amparasse,
 carinho leal, paciência, me sustentasse,
desabaria meu chão de esperanças.

Como um oásis, estado real do encanto,
o amor das muitas faces, amizade leal,
oferta de imediato, doces e puras águas 
  Saciando toda a secura do deserto causara.
  
O amor das muitas faces, sinaliza
 amizade terna que aquece e abraça,
estreitando os ansiosos corações,
harmonizando com paz a união!


Rosélia, amiga do coração,
 sou pura gratidão!!!







 

2 comentários:

chica disse...

Muito lindo,Maria Luiza e um ombro amigo faz toda diferença! Adorei tua poesia e o dueto ficou TRI LEGAL! beijos, lindo fds! chica

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de Paz, querida amiga Luíza!
Devo lhe dizer que a fonte da imagem não é da Mariazita. A Fê fez o mimo para mim que lhe dei a foto da net.
Mas é só um detalhe...

Vamos ao que importa:
Estava precisando descansar a mente.
Se somente tivesse um único verso no seu Dueto tão indo e intenso, eu já estaria contemplada:

"Como um oásis, estado real do encanto".

Meu Deus, que metáfora magnífica!
No abraço do amado, um oásis de paz se faz em nosso coração.
Tudo muito lindo por aqui e sou eu a grata por ter participado com tanto carinho e generosidade das quatro semanas.

"O amor das muitas faces".

Muito verdadeiro o verso de quem viveu um grande amor
Gratidão por tudo sempre.
Seja feliz e abençoada!
Beijinhos com carinho de estima

Related Posts with Thumbnails