18 de setembro de 2023

ESCOLHAS


 É difícil?
Depende do sacrifício? 
Depende da pessoa?
Eu sou uma vitória alcançada pela minha mãe. 
 Ela renunciou a si para me criar.
Nunca nos separamos, enquanto ela viveu, nunca a desamparei.
Dei-lhe netos, conforto, teve liberdade de continuar o ofício de costureira
que ela prezava e tinha "mãos de fada".
Foi uma alma querida por demais pela família e pela comunidade!
Creio que ela sentia orgulho de mim!
Então, ela alcançou vitória na renúncia.


 
Com afeto, paz e bem!






3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Luiza!
Tive que renunciar à minha vida também em prol dos meninos.
Deus sabe o que faz.
Feliz de quem teve o amor de mãe!
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos

chica disse...

Lindo relato de vida,Maria Luiza!
E que belo resultado ela teve de sua renúncia e ficaria muito feliz em ver a pessoa que és! Valeu a pena! beijos praianos, chica

Toninho disse...

Assim como um depoimento de uma relação que eternizou-se.
Maravilha Luíza ler tão belo relato.
O mundo seria melhor se relações assim fossem espalhadas pelo mundo.
Carinhoso abraço amiga.

Related Posts with Thumbnails