20 de setembro de 2023

Anjos

 



Todos os anjos passeiam pela noite... 

 Soprando-lhe sonhos lindos... 

Vigiando teu sono...E eles acariciam tua pele...

Pra curarem todo seu cansaço, 

Sussurram lhe palavras de coragem...

Pra te ajudarem a ter forças. 

Conduzem teus pensamentos... 

Para planejar tuas tarefas...

Jorram-te muita paz em tua alma...

Para enfrentar tua missão..

.E quando o dia nasce...

Eles adentram teu peito...

E ficam bem quietinhos...

Cuidando do teu coração."

Sirlei L.Passolongo

Afeto!!!

Uma linda memória afetiva, levou-me à infância. Toda mãe ganhava um quadrinho com a imagem do anjo protegendo uma criança do perigo! Eu adorava esses quadrinhos... e ainda amo!


Amo!!!

2 comentários:

chica disse...

Que lindo e quem não lembra do quadrinho do anjo da guarda?

Que ele sempre proteja a todas crianças, toda família, mesmo os crescidos e ou velhinhos,rs...

beijos praianos, chica

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz, querida amiga Luiza!
É uma devoção que nunca me esqueci.
Como meu anjo da guarda me protege, querida!
Ele é fiel.
Eu me lembro de que contou uma vez no blog da sua devoção herdada da sua mãe.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails