3 de maio de 2012

SEJA ALEGRE !!!





Imagem da minha queridíssima Rosane




Seja alegre e otimista! 


Quando se dirigir a seu trabalho, faça-o de coração alegre. 



O trabalho que você executa é digno de sua pessoa. 



Por menor que pareça, é de suma responsabilidade para 


você e para o mundo.



Não se esqueça jamais de agradecer a Deus o trabalho que 


lhe proporciona o pão de cada dia.



Chegue ao local do trabalho com o coração feliz, e o 


trabalho se tomará um passatempo, um estimulante,

que lhe trará, cada novo dia, imensas alegrias e felicidade 

incalculável. 



Pe. Marcelo Rossi


Beijos!!!


Abençoado final de semana!!!

11 comentários:

chica disse...

Lindo e cabe pra qualquer trabalho,. dentro ou fora de nossas casas.

beijos,tudo de bom,chica

chica disse...

E a imagem , linda!!É das tuas artes? beijos,chica

Alfa & Ômega disse...

Chica, a foto é do blog da Rosane Wolf. É muito linda mesmo a imagem. Rosane tem dois blogs maravilhosos. Eu linkei, mas deu um problema e quando eu ia corrigir, chegou minha vizinha e somente agora consegui corrigir. Obrigada! Beijão!

disse...

Padre Marcelo sempre com seus textos lindos e perfeitos. Obrigada pela partilha.
Amiga eu adoro quando as pessoas gostam das imagens que coloco nos blogs, sinal de que conseguimos passar a mensagem que vai no nosso coração. Partilhar é a melhor coisa da vida.
Beijos e obrigada pelo carinho!

Imaculada disse...

O trabalho é uma benção!
Ao fazer seja o que for, devemos fazer com amor e alegria.
Assim teremos uma vida feliz!
Abraços! Um dia abençoado pra ti.

João Gomes disse...

Olá,tudo bem? Estou passando para lhe convidar a participar de um Sarau Online pelo Skype. O Sarau será organizado e produzido pelo meu blog. Se tiver interesse me fala.

http://lugardoleitor.blogspot.com.br/

João Gomes.

Ivani disse...

Olá Maria Luiza, que lindo isso! esse texto é muito bonito, não conhecia.
É verdade, o trabalho deve nos trazer alegrias e nunca desanimo ou tristeza.
A imagem que voce escolheu também é linda. Adorei.
Beijos amiga, tenha um bom fim de semana.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Maria Luiza
sempre tento fazer isto - nem sempre é possível - mas respiro fundo -
tentemos sempre - detro de um ônibus, em casa como disse a Chica -
bom fim de semana
bjs
lu

Angela disse...

Oi, amiga Maria Luíza! Postagem encantadora!
Estou realizando um sorteio especial em meu blog "Sonhos de Papel".
Venha participar também. Ficarei muito feliz!
Deus a abençoe!
Abraços carinhosos,
Angela

docessonhosdepapel.blogspot.com

Lucinha disse...

Maria Luiza,

E com alegria temos que agradecer a Deus por tudo que ele nos dá.
A nossa alegria vem do Senhor.

Essa imagem é linda demais!

Semana passada fui numa casa, e tinha uma decoração linda com uma cruz enorme de madeira. Me deu uma vontade enorme de pedir para fotografar, mas como não tenho intimidade suficiente com a pessoa não pedi. Lembrei de você na hora que vi. Você iria amar.d

Deixo aqui meu abraço apertado cheio de saudade.

Lilá(s) disse...

A porta estava aberta e entrei..saio serena...
Bjs

Related Posts with Thumbnails