30 de maio de 2012

O PODER DA ORAÇÃO


"... E, em meio a tantos sentimentos, percebo o valor da oração. 
O valor daquele momento de intimidade com Deus, 
quando rasgamos nosso coração a Ele . 
A oração purifica o  coração do afeto desordenado 
às coisas terrenas nos unindo mais a Deus, 
abrindo as portas da Misericórdia Divina. 
Ela faz fugir de nós a ira dando lugar ao amor e
 auxilia-nos nas dificuldades da hora presente. 
Orar é relacionar-se com Deus e 
o homem que  ora volta o seu olhar para o céu através 
da meditação e da sabedoria estabelecida pelo Criador. 
Eu creio que tudo pode ser mudado pela força da oração!

Texto: Wellington Silva Jardim,
Cofundador da Comunidade Canção Nova
blog.cancaonova..com/eto

11 comentários:

Marian disse...

Mª Luisa: Que hermoso. La voy a meditar. ¡Muchas gracias!
Un abrazo. Dios te bendiga.

lenalima disse...

Amiga , muito lindo e profundo, a oração é um bálsamo para a alma.
tomei a liberdade de copiar.
lindo dia!
abraço

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga
Sim... eu creio também!!!
Só disso vivo e sobrevivo retamente...
Bjm de paz

Dulce Gomes disse...

A oração encurta a distância entre nós e Deus. E é maravilhosa a sensação de chegar mais perto.

Obrigada amiga pelas belíssimas palavras e finalmente consigo visitar seu blog e comentar.
Um beijinho
Dulce

Tetê Guimarães disse...

Oi Maria Luiza! Um texto maravilhoso... a oração tem mesmo um poder inimaginável. E sabe o que eu aprendi, que ela é mais eficaz quando dirigimos apenas algumas palavras à Deus e nos abrimos para ouvi-lO! Quero sempre te falar e me esqueço: entrei em contato com o pessoal daquele periódico tipo "liturgia diária" que você me deu o endereço (lembra?) e já pedi uma assinatura! Meus posts ficarão mais enriquecidos! Bjks Tetê - Manancial

Imaculada disse...

Linda mensagem amiga!
Também creio no valor da oração,
e tenho certeza que tudo pode mudar
por meio do seu poder.
Abraços! Uma tarde abençoada pra ti.

Ivani disse...

Sim querida, a oração pura, feita com palavras suas e não decoradas. Aquela oração onde voce fala com Deus e não fica repetindo palavras que saem dos lábios automaticamente.
Aquele momento em que voce abre seu coração e se entrega.
Essa oração é o canal com Jesus.
Eu acredito nisso.
Beijos amiga, boa noite.

Felipa Monteverde disse...

Eu também creio no poder da oração!
Faz tempo que não vinha cá, tenho andado meio afastada pois tem-me apetecido ler em vez de estar a navegar pela net.
Mas não podemos esquecer os amigos e de vez em quando há que visitá-los, eles merecem.

Beijinho

chica disse...

Muito lindo,Maria Luiza! E ela tem muito poder mesmo, feita com nossas palavras, repetindo as normais ,mas sempre, saindo do coração, em linha direta com o Alto! beijos,boa noite,chica

Tetê Guimarães disse...

Pode deixar: assim que eu receber o primeiro número da assinatura já te aviso e aí, pode usar e abusar! Obrigada pela visita ao Manancial! Bjks Tetê

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi linda!

Eu também creio que tudo pode ser mudado através da oração.
Ela é poderosa!
Um beijo e um ótimo final de semana

Related Posts with Thumbnails