22 de agosto de 2017

Há flores Espirituais em Mim


Sim, a paz de Deus tem guardado meu coração e de minha preciosíssima amiga Rosélia cujo blog ( http://www.idade-espiritual.com.br) está em festa! O Deus que ela tanto exalta não deixa por menos e ela age sempre fazendo a Sua vontade, deixando-me por vezes atônita e até em paz, lendo tanta beleza por ela relatada!
Sim, há flores espirituais em mim, em ti e quero transformá-las em um buquê perfumado para entregá-las a ti, amiga!


Deus age fortemente em  ti, dando-te toda esta amabilidade e carinhos a todos que de ti se achegam. A ti só tenho  imensa gratidão por ter aprendido tanto a acolher a todos sem preconceito no meu coração e por ocasião de minha doença muito fizestes através dos meios das redes sociais divulgando, sempre orando e me dando forças!
Estas são as verdadeiras flores espirituais que inundam teu ser.
Isto és tu, querida!


Rosélia, eu a vejo assim, assinando uma folha em branco, sem cessar,  tua fé é grandemente abençoada e me utilizando do grande Rubem Alves também te digo com certeza que tu és assim, com muita beleza interior


E isso também, sempre:


Rosélia, parabéns por mais este aniversário e meu desejo ardente é que continues sendo abrigo para aqueles que precisam de AFAGOS, seja LUZ, seja AMOR e sejas muito FELIZ!
Meu forte abraço e beijos!


12 comentários:

chica disse...

Maravilhosa e tão carinhosas as tuas palabras que são a cara da Rosélia.

Tu a descreveste muito bem ,ela assim mesmo o é! Adorei tua participação!

beijos às duas e parabéns, que venham mais e mais anos a festejar! chica

pensandoemfamilia disse...

Bonita e carinhosa mensagem . Boa descrição. bjs

Unknown disse...

Querida amiga vou lendo cada um que graças a Deus estão a comemorar uma data especial e ao ler cada uma me faz crer cada vez mais que quando se doa o verdadeiro amor pelo outro nosso irmão a recompensa é isto ,é amor e ternura ,carinho e alegria ,felicidade e paz no nosso coração ,muitos beijinhos querida amiga e muito obrigado por mais um belíssimo momento

Jack Lins disse...

Que linda homenagem Maria Luiza, fiquei encantada com a forma carinhosa e verdadeira como a descreveu.
Grande beijo

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Maravilhosa a sua participação Maria Luisa!
Que bom que já esteja bem e pode homenagear a nossa querida amiga Rosélia com tanto carinho que ela merece.
Bjs e obrigada pela visita.
Carmen Lúcia.

Verena disse...

Minha querida Maria Luiza
Estou encantada com a sua participação nesta festa da Rosélia.
Vocês estão de parabéns!
Um beijinho carinhoso para ambas
Verena e Bichinhos.

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Que mensagens tão lindas para a nossa Amiga Rosélia e como ela na verdade bem merece tanto carinho manifestado por suas sublimes palavras.
Que Deus continue a abençoá-las a ambas.
Um beijinho,
Ailime

Élys disse...

Estava de férias da Internet, mas tive de retornar para participar desta bela festa da amiga Rosélia.
Belíssima a sua participação.
Fico feliz nem saber que vem se recuperando bem. Deus está com suas mãos sobre você lhe amparando sublimemente.
Agradeço suas palavras carinhosas.
Tenho grande estima por você.
Beijos.

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

que incontestável prova de gratidao e amor Maria Luiza! A Amizade compartilhada é o elo mais forte entre os homens, que esses laços fraternos firmados por elos tão fortes nunca sejam quebrados. Essa é Rosélia , grande sementeira do Senhor que sempre está a fertilizar e adubar o solo onde germinam suas flores espirituais e no humano representadas por cada um de nós que ela colhe hoje nesse imenso jardim. Parabéns por sua linda forma de agradecer.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga do meu coração Luíza!

O orvalho de Deus é um orvalho de luz.
(Is 26, 19)

Choro, posso, amiga?

"As flores desabrocham silenciosamente"...

Nada faço além de doar o que de Deus recebo... o Mérito é todo Dele e sei que sabe bem disso mas é extremamente gentil e me doa palavras que são afagos à minha alma... minha doce amiga e irmã de alma...

Amor:
MAIOR FLOR DO CORAÇÃO...

Ter conhecido você e visto sua alegria de alma foi um grande presente divino, irmã amiga...

Amiga, eu te abençoo, abencoe-me também, querida... ore por mim... agradeço...
Seja feliz e abençoada!
Beijinho de imensa gratidão e carinho

"O SENHOR DEU UMA ORDEM AOS SEUS ANJOS PARA EM TODOS OS CAMINHOS TE GUARDAREM".

Anónimo disse...

Linda homenagem Maria Luiza, um amor Ágape esbanjado em suas palavras. A nossa amiga está com o coração em feste , e ela merece tudo isso e muito mais! Parabéns às duas !
Tenha um lindo dia!

bjss!

Calu Barros disse...

Amor expandido em palavras e atos que bendizem as amizades, acolhem, apoiam, compreendem e acalantam, são sempre sementes Divinas.

Bela e tocante participação, Maria Luiza.
Bjos,
Calu

Related Posts with Thumbnails