15 de agosto de 2017

Botando a cabeça pra funcionar nº 21


Aqui é seu lugar, Mãezinha querida, 
neste blog, lugar apropriado onde exponho minha fé.
Fé de um povo também que apesar de todo sofrimento, adora expô-la,
revelando sua devoção, seu amor e crendo em seu  auxílio amoroso de Mãe que jamais abandona e deixa de ajudar um filho.
Fui dedicada a Ti, Mãezinha desde antes mesmo de nascer. E meu pai que tanto a adorava, bem como minha mãe, plantaram essa semente de amor por ti. Confirmo agora que a amo de todo meu coração e eles que já se foram devem estar contentes.
Estás numa gruta, nas estampas lindas que eu adoro colecionar, mas acima de tudo no coração de todos como Mãe, rainha e protetora.
Interceda por mim, ó Mãe e abençoai a todos que participam desse evento criado pela CHICA. Proteja todas as famílias.

"Peça à Mãe que o Filho atende.
Peça à Mãe que o Filho responde.
Peça à Mãe que tudo se faz

E toda tua água será vinho melhor!"

 Essa foi minha participação! 
Abraço fraterno, beijos!!!

11 comentários:

chica disse...

Peguei saindo do forno...

Fiquei encantada com tuas palavras tão lindas e profundas. A FÉ nos move e não pode nos faltar... Adoro ver grutas, grandes ou pequenas e sempre que por elas passo, uma oração é feita, pra pedir ou agradecer graças... LINDA participação! Obrigadão! bjs, ( levei teu link) chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga do meu coração Luíza!
Nossa Mãezinha hoje está muito feliz por estar sendo reverrenciada com tanto carinho...
Sua postagem é do fundo da alma amante da Mãe do Filho de Deus!
Louvores, amiga, pelo seu cuidado e zelo pelas coisas divinas!
Seja muito feliz e abeneçoada!
Bjm de paz e bem e Salve Maria!

pensandoemfamilia disse...

Participação na fé e esperança. bjs

Anete disse...

Maria Luiza, uma participação sincera e repleta de amor!
Um abração e tenha uma noite de descanso...

Anónimo disse...

Olá Maria Luiza,
Que bonita sua mensagem de amor e fé à nossa Mãe Maria, tão merecedora desse amor. Suas palavras tocam fundo o coração do ser crível. Parabéns pela linda participação.

Se puder leia a minha:
http://blogandocoletivamente.blogspot.com.br
Abraço de paz, deixo!

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Que momento de fé tão lindo devotado a nossa Senhora, nossa Mãe do Céu.
Que ela a abençoe hoje e sempre.
Um beijinho e grande abraço.
Ailime

Gracita disse...

Olá minha querida amiga
Lindo momento de fé e devoção em palavras profundas margeadas do mais puro amor
Que essa mãezinha amada nos proteja e interceda sempre por nós junto ao seu filho mui amado
Lindíssima demonstração de amor em palavras contundentes
Beijos e meu carinho

Fátima Oliveira disse...

Lindo seu texto à nossa Senhora, a fé é uma necessidade, e ela nos alimenta. Louvores a nossa santíssima mãe.
Beijos.

Fátima Oliveira disse...

Lindo seu texto à nossa Senhora, a fé é uma necessidade, e ela nos alimenta. Louvores a nossa santíssima mãe.
Beijos.

Fátima Oliveira disse...

Lindo seu texto á nossa senhora, a fé é uma necessidade e ela nos alimenta. Louvores a nossa santíssima Mãe.
Beijos.

Fátima Oliveira disse...

Lindo seu texto á nossa senhora, a fé é uma necessidade e ela nos alimenta. Louvores a nossa santíssima Mãe.
Beijos.

Related Posts with Thumbnails