4 de dezembro de 2013

Milagre


"Impressiona a quantidade de milagres 
que pode conter dentro de uma fresta mínima de pedra, 
onde desabrocha uma flor.
Assim é aquele que tem fé, apesar de tudo.
Uma frestinha de quase nada de fé."
(Gi Stadnicki)


Senhor, meu Pai amado, 
eu sei que tudo o que criaste 
neste  planeta maravilhoso e perfeito 
contém milagres inimagináveis,
 mistérios profundos e insondáveis, 
grandeza cósmica infinita, 
mas diante dessa magnitude, 
eu lhe peço, Senhor,
 pontilha de fé meu caminhar 
e de todos que dela precisam!
Amém!!!

Paz e Bem!!!

5 comentários:

chica disse...

Lindo e profundo pedido e que milagres nunca deixem de acontecer e que sejamos capazes de percebê-los! beijos,chica

Imaculada disse...

Edificante postagem!
Creio que Deus opera milagres em qualquer lugar, em todo momento... mas peço incessantemente que aumente minha fé...
Amiga preciso de suas orações.
Abraços!

maria claudete disse...

a própria vida é um milagre somente explicado por Deus e passível de compreensão e aprendizado por cada um de nós. Lindo poema Maria Luiza. bjs.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Maria Luíza
Vejo e recebo milagre diário...
Nosso Deus é Magânimo no derramamento da sua Bondade...
Seja feliz e abençoada!!!
Bjm de paz e bem

Anne Lieri disse...

Amém! Tão terna oração,Luiza! Eu adorei rezar com vc! bjs,

Related Posts with Thumbnails