10 de dezembro de 2013

Como virá o meu Natal?

COMO VIRÁ O MEU NATAL?

Como virá o meu Natal?
Já está vindo, já está vindo
Abarrotado de alegrias
Como nunca vi igual.

Como virá meu Natal?
Muito cheio de alegria
Do jeitinho que eu gosto
Cheio de luz e de magia 

Tão puro e inocente
É o coração do Menino
E os anjos rejubilam
tanto amor, estou contente

A casa está quase pronta
Esperando o Rei Menino
Tudo limpo e arrumadinho
Como o sol quando desponta

Um presépio tradicional
Ou mesmo o estilizado 
O que importa é o amor
Que nele foi colocado

O meu coração se prepara
Com preces e reflexões
Fazendo a novena diária
Para frutificar minha seara

A todos  meus amigos
Um forte desejo eu expresso
Que nunca lhes falte amor
Aos carentes, doá-lo em excesso.

Esta é minha participação
Na Blogagem de uma amiga
Muito amada por mim e querida
E ao Deus Menino, é plena  de devoção
Um abraço terno, cheio de carinho e das bênçãos do Menino!
A você querida amiga Rosélia , o meu obrigada e o meu abraço especial!

25 comentários:

Scrap disse...

natal é esse momento magico que nos reune !
bjs e boa semana

chica disse...

Teu Natal, a julgar pelo poema que escreveste será lindo,lindo! Tenho certeza que sim! Ele está em ti sempre! beijos,chica

Roselia Bezerra disse...

"Os anjos disseram: Ó Maria! Deus te anuncia- Um Verbo, encarnado d’Ele, anjo novo é o messias, Jesus, Filho de Maria; será ilustre nesta vida e na outra; e estará entre os próximos a Deus.
Ele falará aos homens, no berço, assim como na maturidade, e estará entre os virtuosos."

DEUS vem nos visitar, alegremo-nos e n'Ele exultemos!!!


Olá, querida amiga Maria Luíza
Sem palavras pela sua linda poesia natalina...
Tu vens, Tu vens, eu já escuto os Teus Sinais...
Que maravilhoso esse bem estar ocasionado pela mística natalina!!!
Que importa é mesmo o AMOR... disse tudo...
Frutificar a Seara, eis a questão,amiga!!!
A Messe é grande e os operários somos poucos...
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm festivo de paz e bem

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luzia,
Já está vindo mesmo, e o presépio não pode faltar.
bjs
Ótima semana!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá querida Maria Luiza!!! Venho te desejar muita paz, amor em familia e encontros lindos neste natal!
Linda poesia cheia de amor...vamos amar e amar o próximo sempre!
Beijos e te desejo um ótimo dia em sua casa!
CamomilaRosa

Raïssa Rezende disse...

Este presépio lindo, feito por você, está enfeitando a minha empresa! :D Bjos

AnaCristina disse...

:-)

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, mais um poema lindo e bem ritmado que diz bem da sua alegria e enlevo com que se entrega na preparação da sua casa e coração para receber o Deus Menino.
Adorei a sua participação.
Beijinhos e feliz Natal. Ailime

Marli Soares Borges disse...

Presépio lindo, versos lindos, um lindo Natal! Parabéns pela postagem, amei! Bjs Marli

Lua Singular disse...

Oi Maria,
Lindíssima poesia, mais parece um clamor.
Ainda tem um presépio. Que beleza!
Sua participação foi brilhante.
Parabéns
Lua Singular

Isa Martins disse...

Que lindos versos, maravilhosa participação.
Um feliz e abençoado Natal pra ti e obrigada pelo carinho!

Beth/Lilás disse...

Quanta alegria você já está reverberando, querida amiga!
Oxalá seja um lindo e luminoso natal para você e os seus!
um beijinho carioca


Mauro S disse...

Olá, obrigado pela visita, Natal é de fato um momento especial, a vinda de nosso Salvador, de nosso Rei, que o seu Natal e o de sua família seja também muito especial.
Abraços e boa noite!
Mauro

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Maria.
Uma bela participação.
Achei que a emoção ficou linda nesta participação, intensa e pura.
Que o seu Natal seja de 365 dias ao ano, faz bem ao coração.
Beijos na alma e paz!
FELIZ NATAL!

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Obrigada pela visita e comentário e digo o mesmo à você:Sua participação foi maravilhosa.
bjs Maria.
Carmen Lúcia-mamymilu

Imaculada disse...

Linda postagem amiga!
ELE está vindo...quase chegando...
Trazendo paz, amor e tudo que necessitamos para vivermos plenamente esse natal.
Emocionei-me ao te ler!!
Abraços! Muitas bençãos pra ti.

Miriam Bralli disse...

Olá Maria Luíza,

Que seja repleto de Mágico e Emocionante, assim como a sua postagem...adorei!!!

Feliz Natal!!!
1000 Beijokinhas

Anne Lieri disse...

Lindo seu Natal!E vc tem razão:o Natal já começou,pois ele começa dentro da gente! Desejo um Natal super feliz a vc e sua familia! Muito obrigada por seu carinho em meus blogs este ano! bjs,

Anónimo disse...

grata por sua visita!

gostei muito da forma como vc descreveu o seu Natal...

pois eu acredito que é assim...simples...e com muita alegria...

deixo meu abraço e o desejo de um feliz e abençoado Natal!

Zil

Miriam Bralli disse...

Olá Maria Luiza, adorei a sua postagem, o seu presépio está um encanto...

Feliz Natal!!
1000 Beijokinhas

Mônica disse...

Que lindo Maria Luisa. A Roselia deve ter amado.
O meu Natal sera abenóado. Iremos passar juntinho ao menino Jesus rezando e agradecendo a Deus por termos mais um sacerdote em nossa familia
feliz natal de sua amiga fajuta mas que aparece
com carinho Monica

maria claudete disse...

Com certeza terás um lindo Natal e do jeito que Jesus gosta, com muito amor e paz no coração! Feliz Natal Maria Luiza!

Misturação - Ana Karla disse...

MaLu, que alegriaaaa!
Desejo pra você e os seus, muita saúde e paz neste Natal e 2014.
Xeros

Vane M. disse...

Oi, Maria, como vai?
Na correria, só agora pude conferir seu texto na blogagem. Lindo poema, estás em preparação o mês todo e isso mostra o grande desejo de renascimento, purificação, como você mesmo disse.
Natal de luz, amor, esperança e fraternidade.
Um abraço!

Zui Galvão disse...

Maria Luíza
Que poema lindo! Na certa seu Natal será mais lindo ainda, pois o seu coração estará preparado quando Ele chegar. Um Feliz Natal!

Related Posts with Thumbnails