8 de junho de 2012

BENÇÃO SACERDOTAL DE AARÃO


"O Senhor te abençoe e te guarde!
O Senhor te mostre a sua face e tenha piedade de ti.
O Senhor volva seu rosto para ti e te dê a paz."
Números 6, 24

Particularmente eu acho essa bênção 
uma das mais lindas, 
pois para mim ela significa um cuidado especial, 
uma explosão do amor de Deus ao seu povo. 
Assim explica o rodapé da Bíblia:
"" A bênção é um sinal da presença protetora e 
vivificante de Deus no meio do seu povo
O texto conserva uma bênção muito antiga, 
em que Javé é invocado três vezes. 
Tal bênção mostra que o povo 
pertence a Deus e que este 
o abençoa com a paz, que quer dizer,
 com a vida plena, segundo o modo bíblico
de entender a paz!""
Esse modo bíblico de entender a paz 
diz que quando se deseja a paz para alguém,
 se deseja tudo, mas tudo  
o que há de melhor, e em abundância.

Quero dirigir essa bênção,
 com toda a minha fé e devoção
para minha amiga Lucinha, de Nova Zelândia, 
pois  hoje,  é o dia de seu aniversário.
Parabéns amiga!


Beijos!!!

11 comentários:

Nana Pinho disse...

só tenho a agradecer...com certeza aqui alimento minha alma e me sinto em paz, obg...bjks no ♥

Roselia Bezerra disse...

Olá, minha querida amiga
Vc é uma carinhosa de Deus para conosco...
Bjm de paz e a bênção é divina!!!

chica disse...

Maravilhosa forma de homenagear, com uma bênção assim linda!! Ela vai adorar!! Parabéns novamente à Lucinha e beijo ,às duas! chica

disse...

Essa benção a minha preferida sempre termino minhas coisinhas com ela, principalmente aos meus filhos, mesmo estando longe de mim mas sempre pertinho do meu coração.
Vou já deixar parabéns para Lucinha e parabéns pra você amiga encantadora e preciosa a todos nós!
Fica com Deus!

Marian disse...

Gracias por esa bendición tan hermosa
y muchas felicidades a tu amigo.
Un abrazo. ¡Feliz fin de semana!
Dios te bendiga.

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Como já lhe escrevi lá no Facebook; o melhor presente que um amigo pode dar, ou receber, é a oração.

Sendo as bênçãos de Deus as mais pedidas e desejadas em minha vida, pois sem ele, nada sou; lhe agradeço de coração por ter me presenteado com essa benção.

Essa bênção do Senhor para Aarão, e de Maria Luiza pra mim, renova meu ser, e me leva ainda mais para os braços de Deus, que me acolhe com sua força e poder.

Recebo essa paz de todo o meu coração, pois sei que sou uma mulher muito abençoada por Deus.

"quando se deseja a paz para alguém, se deseja tudo, mas tudo
o que há de melhor, e em abundância".

Muito obrigada!

Que a bênção de Aarão se renove na sua vida e de sua família também.

Beijos

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Amei as tulipas na cor rosa. Já procurei aqui pra comprar, e não achei. Gosto de todas as cores, mas as brancas e rosas são mais singelas.

E o coração é lindo demais.

Obrigada por todos os presentes.

Beijos

Nena Foggiatto disse...

Ola!
Obrigada pela visita.
Essa benção é linda.
Beijos a você e parabéns a sua amiga.Bom domingo. Nena

Felipa Monteverde disse...

Uma linda bênção!
E Lucinha merece todas as homenagens.
Beijinho e bom domingo

lenalima disse...

linda benção .. com certeza vai amar!!

bjs

Marcos Viana disse...

Amém

Related Posts with Thumbnails