23 de julho de 2011

CRISTO NA IMAGINAÇÃO INFANTIL

Nada se compara com a simplicidade e pureza da imaginação infantil: Vejamos algumas frases que o "Jornal Corrieri Della Sera" coletou através do livro  aí abaixo da girafa:


"Querido Jesus, a girafa, você queria assim mesmo ou foi um acidente? "


"Querido Menino Jesus, todos os meus colegas da escola escrevem para o Papai Noel, mas eu não confio naquele lá. Prefiro você." (Sara)


"Querido Jesus, obrigado pelo irmãozinho.
Mas na verdade eu tenho rezado para ganhar um cachorro". ( Gianluca)


"Querido Jesus, por favor, ponha um pouco de férias entre o Natal e a Páscoa. No meio, agora está sem nada." Marco

Querido Jesus, talvez Caim e Abel não se matassem se tivessem um quarto para cada um. Com meu irmão funcionou." Lorenzo


"Querido Jesus, eu gosto muito do Padre Nosso. Você escreveu tudo de uma vez ou teve que ficar apagando. Qualquer coisa que eu escrevo, eu tenho que refazer um monte de vezes". Izabella

Deve ser muito interessante esse livro: " Querido Jesus, a girafa, você queria assim ou foi acidente"
Fotos: da Net

9 comentários:

Felipa Monteverde disse...

Que coisa mais linda e sincera!
Criança fala com o coração, e o coração diz as coisas mais lindas.
Bj

Lucyanna Rodrigues disse...

Não é a toa que o Reino dos Céus é de quem tem coração de criança!!!
Linda postagem!
Tenha um ótimo fim de semana :)
Lucyanna
catequistasemeandoamor.blogspot.com

chica disse...

Linda inocência!beijos,chica

Anónimo disse...

Ô gente que coisa mais linda ,amei essa postagem e com certeza vou pública-la e mais que indicar seu espaço !!


@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
Otimoo Find e um MoondbjOs...

Márcia Nunes disse...

Olá Maria Luiza !

Estou de passagem, sou blogueira nova, e estou passando pra deixar um oi e que seu blog está belíssimo !
Deus lhe abençoe !
Abraço Fraterno
Márcia Nunes

Nena Foggiatto disse...

Oi Maria Luiza!
Passei para conhecer o seu Blog,está lindooooo!
Bom fim de Semana
Beijos Nena

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Quanta pureza nessas orações. Tái um livro que gostaria de ler.
Essa da girafa foi demais. Rs
Esse da Sara, "eu prefiro você", foi profundo.
Você sempre nos trazendo esses lindos textos que nos faz de algumar forma, sermos muito amados e acolhidos pelo pai.
Fiquei imaginando o que esse livro deve conter de coisas engraçadas e ao mesmo tempo profundas.
A inocência das crianças nos comove.
Tenha um lindo Domingo.
Beijos

Ailime disse...

Maria Luiza,
As crianças são maravilhosas e nos supreendem com as suas apreciações sempre inteligentes e graciosas.
Nas imagens que colocou é admirável a concentração da criança que ora junto ao cachorro de joelhos encostada à cama no seu quarto!
Espantoso.
Muito obrigada por esta partilha maravilhosa.
O melhor do mundo são mesmo as crianças.
Um beijinho.
(Amiga Maria Luiza conforme disse noutro "post" durante cerca de três semanas não poderei tão assiduamente efectuar as minhas visitas.
Depois cá estarei para de novo ler e comentar com muito prazer as postagens de todas vós).
Bem-haja.
Ailime

Regina disse...

Olá amiga devagar estou voltando a escrever. Linda esta postagem, a inocência das crianças são incríveis, por isso "Jesus diz vinde a mim as criancinhas." Elas nos ensina a viver na humildade. Um forte abraço Regina.

Related Posts with Thumbnails