3 de maio de 2011

A ORAÇÃO MAIS LINDA QUE EU CONHECI


SUBLIME ORAÇÃO

Bem debaixo, Senhor, da tua asa,
coloca a nossa casa ...
Nossa mesa abençoa, e o leite e o linho,
guarda nosso caminho.
Brote em torno, o jardim, frutas e flores;
de nossa boca louvores.
Conserva pura a fonte de cristal;
longe o pecado e o mal.
Repele o incêndio, a peste, a inundação,
reinem a paz e a união.
Bem haja na janela o azul do dia;
na parede Maria.
Encontre a noite quieta a luz acesa;
quente sopa na mesa.
Batam à porta o pobre e o viajor;
e tu mesmo, Senhor.
Tranquilo seja o sono sob a cruz,
que a outro sol conduz.
( autor desconhecido)
Obrigada a gentilíssima  Carla, Blog: Maria Boneca

Essa emocionante oração  já foi publicada neste blog no dia 19/09/2010,  volto hoje a reeditá-la, por  me fazer um bem enorme. Ela  me transmite um forte poder de proteção espiritual e material.  Sentimento esse que vivo a buscar. Que ela faça um bem enorme também a quem por aqui passar. Quando eu puder vou mandar escrevê-la na parede da minha varanda ou da sala! Amém!

4 comentários:

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Que oração lindinha!
Eu amei por completo, mas destaco essa:
"Encontre a noite quieta a luz acesa;
quente sopa na mesa".
Que maneira mais sublime de conversar com Deus.
A imagem também foi muito bem escolhida.

As imagens ao lado direito do blog, estão se destacando muito quando entramos na página. Muito lindo!

Beijos

Regina disse...

Concordo com a Lucinha linda oração,completa e sublime. bjs. Amei

Tetê Guimarães disse...

Linda mesmo, Maria Luiza! Ela faz a ponte entre o céu e a terra, com toda a singeleza que deve ser. Algumas pessoas vêem Deus distante no céu e na verdade, o céu está aqui mesmo e Deus presente no nosso dia a dia! Conseguiu levar mais selinho para o album? Bjks Tetê

Regina disse...

Amiga eu estava tão apressada que escrevi apenas uma frase. Me desculpe, precisava voltar p/ casa da minha irmã.Suas post estão lindas demais ,parabéns. bjs. Ah! sei que errei a digitação de algumas palavras, é a pressa e a preocupação.

Related Posts with Thumbnails