23 de maio de 2011

DEUS TE ABENÇOE ! SIGNIFICADO

Quando alguém te diz "QUE DEUS TE ABENÇOE!" não está só desejando o melhor para você, mas também atuando a seu favor, pois quando bendizes alguém, também estás atraindo a proteção de Deus para  si.
O efeito de abençoar é multiplicador já que é dado por Deus a seus filhos.


A bênção invoca o apoio permanente de Deus para o bem estar da pessoa, fala de agradecimento, confere prosperidade e felicidade em toda pessoa que a recebe da nossa parte.
A bênção começa com a relação de pais e filhos.
Os filhos que recebem a bênção da parte dos  seus pais, tem um bom começo espiritual e emocional na vida. Recebem um firme propósito de amor e aceitação!
Este princípio também se aplica na íntima relação de casais. 

As amizades se aprofundam e se fortalecem, trazendo companheirismo, saúde e esperança a todos que nunca receberam sequer uma palavra abençoada.
O poder da vida e da morte está na Palavra.
Ao abençoares não só está outorgando a vida àquele que a recebe, mas também àquele que também dá.

Por isso, hoje eu peço que Deus te abençoe, porque ao bendizê-lo (a) de todo coração, não estou bendizendo a mim mesmo.
Distribua bênçãos por onde vás, não só palavras, mas ações.
Elas retornarão a ti quando menos esperares.
Geralmente a pessoa que vive na presença de Deus, amando-O e obedecendo-O, tem o privilégio da sua Divina Bênção sempre.



Abraços e que Deus te abençoe !!!
Texto: deconheço a autoria.
Imagens: da Net.

7 comentários:

Nana... disse...

Não digo que me alimento quando apareço...Não tinha ideia disso..Tão simples e tão grandioso.
Me surpreendo smepre!!!

é mto amor !!

Que Deus abençoe a vc e a todos os seguidores desse espaço MARAVILHOSO !

mondbjus ♥

Lucinhashomeandgarden disse...

Maria Luiza,

Sempre soube do valor de uma benção. Meus avós passaram isso pra nós de uma maneira muito linda.
Pena que hoje em dia, já nem se usa muito pedir a benção aos pais.
Eu até tenho essa mania de abençoar as pessoas, umas não entendem muito bem. Um dia me perguntaram se eu era religiosa.kkkk Por estar abençoando e usando um anel que ganhei de uma irmãzinha da Toca. Rs Imagine, quem me dera. Rs
As imagens são muito singelas e combinaram demais com essa "benção" de post.
Que Deus lhe abençoe minha amiga, cada dia mais.
Beijos

Felipa disse...

Que Deus a abençoe, querida amiga, por nos trazer estas maravilhas que tanto bem fazem à alma.
Beijinho

Élys disse...

Uma verdade por muitos esquecida e que você traz com um texto muito bonito.

Que Deus te abençoe!

Filha de Maria disse...

Lindo demais. Há algum tempo recebi um pps sobre a benção e fez-me reflectir nas exelentes oportunidades que temos em fazer o bem...

A Paz de Cristo

Ailime disse...

Maria Luiza,
Muito obrigada pela sua bênção.
O seu espaço transmite-me muita tranquilidade, muita paz.
(Grata também pelos arranjos florais lindíssimos com que adornou a sua dádiva).
Muita luz no seu coração.
Beijinhos.
Ailime

Imaculada disse...

Amei te fazer essa visita!
Seu blog é edificante...
Que Deus continue te abençoando cada vez mais! Grande abraço pra ti!

Related Posts with Thumbnails