10 de janeiro de 2011

RAZÃO DE TUDO

Razão de Tudo


Deus é a brisa da manhã que toca suavemente o seu rosto, é a força do mar que vai e vem em doce balanço.
Deus é o primeiro raio de sol que aquece seu corpo, é também o último, que traz a noite para o teu descanso.


Deus é a gota de chuva que renova a vida, é o cheiro da terra molhada que se espalha pelo vento.
Deus é a calma do crepúsculo, é o mar sem revolta, é o infinito do céu azul que te cobre a cabeça.
Deus é misericordiosa planta, que cede seus elementos para a cura das tuas feridas.


Deus é a sabedoria dos que se dedicam a ensinar, curar, ouvir, diagnosticar, consolar, dividir.
Deus é a bendita fruta que te alimenta.
Deus não subtrai, soma, multiplica, e por amor a todos nós, dividiu seu Filho mais amado com quem não soube reconhecer a sua Luz.

Deus é vida e justiça, e por tantas coisas que nos oferece, nós agradecemos e pedimos humildemente, que nossa casa, seja digna de receber um pouco da sua Grandiosa Luz, através do seu Filho, nosso querido e amado, Jesus.
Deus é Ágape, amor sem limites, amor incondicional, amor que não cobra, amor que renova, amor que nos leva a evangelizar.

(Mensagem Pe. Marcelo Rossi)
Minha prece
Senhor: força que move o Universo, que percorre todo o Cosmo, que passeia pelas estrelas, dono do Tempo, da Eternidade, que curou os cegos, os leprosos os paralíticos, teu é o meu coração. Aguçai todos os meus sentidos para que eu possa prescutá-lo em todas as circunstâncias, em todos os momentos, desde o meu abrir dos olhos pela manhã até o meu recolhimento da noite para o repouso. Amém!!!

15 comentários:

Giovana Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Que oração mais inspirada pelo Anjo da Guarda!!! Nossa, vc conseguiu me fazer sentir no Céu entre os Anjos. Lindo texto para reflexão!

Obrigada.

Élys disse...

Linda essa sua mensagem e oração. Orei com fervor.
Um grande abraço.

Felipa Monteverde disse...

Bela oração e belas imagens, Maria Luiza, obrigada pela partilha.
Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigado mais uma vez por alimentar meu espirito...
Linda oração !!


Beijos ") @Nanazudah
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
http://opesodopreconceito.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/
http://minhamusicalidade.blogspot.com/

Joelma Benicio*´¯`*.¸¸.*´¯ disse...

Belíssima oração, O Senhor é tudo isso é infinitamente mais, nos levou a refletirmos a grandeza de Deus. Um grande abraço.

Giovana Cunha disse...

Vou enviar as fotos do Davi por e-mail para que vc o conheça. Bjos.

Caso deseje me add no msn: gi_davi@hotmail.com

Blog Almas Castelos disse...

Amiga minha... vim te visitar e até esqueci o tempo passar... li o que voce escreveu e admirei as fotos maravilhosas que voce coloca...
É muito dificil ficar um pouquinho no seu blog... a gente sempre quer ficar muitooooo...rs

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Olha o artigo que vc se refere da minha avó é este:

http://santopapabentoxvi.blogspot.com/2011/01/preciso-divulgar-o-milagre-que-ela-fez.html

Meu blog está mesmo pesado, para acessá-lo acredito que vc tenha que fechar as janelas abertas do seu pc. Estou pensando em mudar o template novamente, mas eu gostei tanto daquele que está no momento (...).

Enviei para o seu hotmail três fotos do Davi, dá uma olhada no e-mail.

Bjos.


Fiquemos com Deus!

Utilia Ferrão disse...

maria Luiza
Fez bem passar por aqui.
Obrigada
Beijinhos Utilia

teresa disse...

olá maria luisa ,, temos um jogo para os caminhantes mais antigos , e a nossa querida amiga felipa lembrou-nos e bem que a maria luisa já nos acompanha á muito tempo .
por isso se a maria luisa quiser jogar connosco e se divertir nestas confissões é só ir ão blog da malu ou ao meu dar uma vista de olhos lá e dizer que sim para nós a meter-mos na lista ..

jinhos ..

Ailime disse...

Maria Luiza,
Sublime tudo o que aqui deixa expresso sobre o que é Deus.
Deus é Tudo em Tudo.
Grata por tão bela partilha.
Beijinhos com amizade,
Ailime

Anónimo disse...

Olá honey!

Sim, Ele é razão de tudo e Nele nos tornamos parte desse tudo.

BJuS e fique com Deus!

ps. já postei os selinhos que me enviou, e mais uma vez, obrigada pelo carinho! :)

Canela disse...

Olá Luiza;

Eu deixei aqui um comentário há uns dias, mas eu não o vejo! :(

Desculpe a minha pergunta, mas... vc não quer o meu comentário, ou ele não chegou?

Nádia Dantas disse...

Sinto-me em paz aqui. Toca-me profundamente.
Tenha uma ótima noite!
Abraços

Related Posts with Thumbnails