21 de janeiro de 2011

LOUCOS

Sabia que Deus gosta dos "loucos" ?!?



Não??? Então veja se não tenho razão:
Alguma pessoa normal chegaria na frente do mar e diria:
_ Abre-te !
Alguma pessoa normal olharia prá cima e gritaria para o Sol:
_ Pára, Sol !
Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra prá tirar água?
Alguma pessoa normal ficaria quietinha sentada dentro de uma jaula com leões famintos?

Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade, durante sete dias, cantando, até as muralhas caírem ?
Alguma mulher normal acreditaria que conceberia pela ação do Espírito Santo e seria a mãe do Filho de Deus ?
Algum homem normal acreditaria em um sonho e partiria imediatamente para um país estranho com sua mulher e o seu filho durante a madrugada ?
Alguma pessoa normal diria para um morto há três dias:
Levanta-te e anda !

Alguma pessoa normal mandaria o mar e o vento ficarem quietos?
...Eu acho que ninguém faria isso, né ?!
Parece brincadeira, mas hoje eu estava pensando sobre isso ... e resolvi que também não vou ser mais normal!
Afinal ... vocês sabem o que é isso, gente ?
ISTO É FÉ !

Quando a gente tem fé, a gente olha e vê o invisível e nem se importa com o que os outros vão pensar, pois ...
SÓ DEUS PRECISA VER !
É assim que quero ser "anormal"
vendo o invisível
acreditando no impossível !!!
(Autor deconhecido-imagens da Net)

9 comentários:

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Que mensagem linda, que veio ao encontro de minhas necessidades.
Quero ser anormal também, e peço que Deus fortaleça minha fé a cada dia.

Amiga, eu imaginei que você estivesse preocupada, mas estava impossível entrar pra fazer comentários, eu tive que dar atenção pra eles e conciliar o meu trabalho, para não perder dias; pois quero ir ao Brasil ainda nesse ano.

Mas eu não me esqueci de você, um só dia.

Estou tentando não ficar triste, mas tá difícil demais.

Sou muito ligada ao Gustavo, e vice-versa. Sinto muita falta dele, e ele de mim.

Estou pedindo que Deus me dê forças e tire essa dor do meu peito. Já chorei muito hoje, e tudo que vejo me faz lembrar as brincadeiras dele.

Já até pedi perdão a Deus por isso, afinal, ele permitiu que eu ficasse esse tempo com eles.

Mas tudo passa, aos poucos vou voltando ao normal.

Abraço cheio de saudade.

Utilia Ferrão disse...

Maria Luiza.
Será isso mesmo loucura?
Acredita que loucos são aqueles que se perdem com coisas que se perdem no tempo e que não levam á eternidade.
Estamos orando para que Deus tenha compaixão de nós e eu sei que tem.
Beijinhos
Utilia

disse...

Eu já anormal e faz tempo.
Linda mensagem amiga e veio bem de encontro com minha reflexão de hoje.
Beijos meus, espero que os cachorrinhos e a mamãe deles estejam bem, dá trabalho né???

Élys disse...

A fé é maravilhosa e é a responsável pelos milagres.
A fé remove montanhas...
Beijos.

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Tomou uma sábia decisão e rumo de vida... parabéns!!!
Vamos ser normais!!!
Bjs de fim de semana feliz.

Ailime disse...

Maria Luiza,
Esta mensagem é de uma profundidade incrível. Só Jesus enviado por Deus poderia ter tomado essas atitudes que tanto escândalo deram na época e ainda hoje muitos não entendem.
Por isso O crucificaram.
É uma loucura diferente e que nos ensina a caminhar de um outro modo.
Que Ele seja sempre o farol que nos ilumina nos nossos caminhos.
Grande abraço e muito obrigada pela sua visita que muito me alegrou.
Beijinhos da
Ailime

Fernanda Rocha disse...

Olá minha querida amiga!

Te adicionei no MSN. Só vc aceitar depois: fbmotta@hotmail.com.

Espero que esyeja tudo na Santa Paz de Cristo!

Um semana de vitórias!

Beijos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

A fé move montanhas mesmo.
Obrigada querida pelas palavras lindas e de apoio. Já está tudo bem por aqui e todos com saúde. Amém.
Bjs

Fernanda Rocha disse...

Minha querida Maria Luíza,

A vida é realmente uma loucura, não é mesmo? Tantos afazeres, problemas à resolver...

Mas é também uma dádiva de DEUS...

Não estás em falta comigo de maneira alguma! Não se preocupe...

Entro em contato porque passei a me preocupar com o seu bem estar; para saber se você e a Vanessa estão bem...
Apenas gostaria que soubesse que estou à disposição para ajudá-la como eu puder.
Quero lhe dar forças em Cristo Jesus.

E continuo orando... Sempre!

Beijos no coração!

Related Posts with Thumbnails