30 de outubro de 2010

ACALME MEUS PASSOS, SENHOR!

Desacelere as batidas do meu coração, acalmando minha mente. Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo. Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranquilidade das montanhas. Retire a tensão dos meus músculos e nervos com a música tranquilizante dos rios de águas constantes, que vivem em minhas lembranças.
Ajuda-me a reconhecer o poder reparador do sono. Ensina-me a arte de tirar pequenas férias: reduzir o meu ritmo para contemplar uma flor, papear com um amigo, afagar uma criança, ler um poema, ouvir uma música preferida.
Acalme meu passo, Senhor para que eu possa perceber no meio do incessante labor quotidiano dos ruídos, lutas, alegrias e cansaços ou desalentos a Tua presença constante no meu coração.
Acalme meus passos,Senhor, para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir para o meu próximo e calar-me para escutar a Sua voz.

Acalme meus passos, Senhor e inspira-me a enterrar as minhas raízes no solo dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer até as estrelas do meu destino maior.
Obrigada, Senhor pela Tua presença em minha vida.

"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor, às vezes, receber" (Clarice Lispector)

5 comentários:

A Capela disse...

Maria Luiza (irmãzinha), que delícia de oração... Quer dizer que este é o espaço das delícias? eheh Um oásis... Virei cá mais vezes, se Deus quiser, fazer essas pausas e ouvir o que me diz.

Obrigada pela tranquilidade que me passou. Fui rezando este post. Que Deus a abençoe.

Malu

Lucinha disse...

Concordo ocom a Malu, esse espaço é um oásis para nós.
Eu passo aqui todos os dias, imagine se vou perder essa benção.rsrs

Linda, vou lhe passar por email, sobre o link da Canção Nova.

Obrigada pelos comentários.

A paz!

Regina disse...

Neste mundo tão apressado em que vivemos,é tão bom pode contar com a Paz de Deus em nosso coração. Fechar o olhos e imaginar lindas montanhas, cachoeiras, rios que nos faz viajar,
p/ um mundo distante da violência e estresse no nosso cotidiano. Paz e Bem à você. bjs.Regina

Blog Almas Castelos disse...

Acalme meus passos, Senhor. É na tranquilidade de espírito que conseguimos ver as maravilhas de Deus. Ler sua mensagem além da serenidade ganhamos sabedoria e lição de vida. Parabéns minha amiga pelas postagens maravilhosas.

Magridt Gollnick da Luz disse...

Obrigada querida!
Que Deus ilumine sua semana
bjinho

Related Posts with Thumbnails