16 de outubro de 2010

QUEM ME SOCORRE?

Do Senhor é que vem o meu socorro, do Senhor que fez o Céu, que fez a Terra.





Eu levanto os meus olhos para os montes: de onde pode vir o meu socorro? Do Senhor é que me vem o meu socorro, do Senhor que fez o Céu que fez a Terra!






Ele não deixa tropeçarem os meus pés, e não dorme quem te guarda e te vigia. Oh! não! ele não dorme nem cochila, aquele que é o guarda de Israel!








O Senhor é o teu guarda, o teu vigia, é uma sombra protetora à tua direita. Não vai ferir-te o sol durante o dia, nem a lua através de toda a noite.








O Senhor te guardará de todo o mal, ele mesmo vai cuidar da tua vida! Deus te guarda na partida e na chegada. Ele te guarda desde agora e para sempre!


(SL 120)

5 comentários:

Blog Almas Castelos disse...

Que Deus te guarde e te abençoe sempre.

Utilia Ferrão disse...

Pasei para desjar uma boa noite
Gostei muito do que li
Beijinhos
Utilia

Utilia Ferrão disse...

Salvo erro
Passei
Beijinhos Utilia

Utilia Ferrão disse...

Continuamos com o terço
Que Nossa Senhora da Aparecida apareça sempre em nossos caminhos
Beijinhos da Utilia

disse...

Bom dia Maria Luiza,
como foi maravilhoso ler as palavras de dom Helder em seu comentário.
Sei que tudo nessa vida passa, mas quando a tristeza provem dos filhos aí tudo muda de figura.
só oro a Deus e roga Nossa Senhora para que me tire dessa tristeza.
Ore por mim amiga por favor!
Beijos de um lindo dia pra ti!

Related Posts with Thumbnails