10 de setembro de 2010

ORAÇÃO PEDINDO A ARMADURA DE DEUS

ORAÇÃO PEDINDO A ARMADURA DE DEUS


Pai Celeste, eu agora, pela fé, clamo a proteção da vossa armadura, para que eu possa permanecer firme contra satanás e todas as suas hostes e, no Nome do Senhor Jesus †, vencê-las.
Eu tomo a Vossa Verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso. Eu tomo a Vossa Justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás. Eu tomo o Equipamento do Evangelho da Paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
E, acima de tudo, eu tomo a Vossa Fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades. Eu tomo a Vossa Salvação e confio em vós para proteger meu corpo e minha alma contra os ataques de satanás. Eu tomo a Vossa Palavra e oro para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todo cativo de satanás, no poderoso e conquistador Nome † de Jesus Cristo, meu Senhor.
Eu me visto desta Armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo. Amém!
( Alexandre Borges)

2 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Meu desejo é que todos nós sejamos protegidos por São Miguel. Que com sua espada ele impeça o mal de entrar por qualquer brecha que seja. Amém!

Renascer disse...

EU oro muito para São Miguel, devota dele e confio em sua proteção. Que ele sempre te protega amiga bjs.

Related Posts with Thumbnails