1 de setembro de 2010

O NOME DO SENHOR


TEU NOME SENHOR, É TÃO BONITO!

Enquanto alguns fazem projetos para que o crucificado seja retirado das instituições públicas, aqui em minha cidade, na primeira escola criada, existe este quadro. Ele não é atraente e sim, bem simplezinho, mas está lá no alto da parede, bem em frente aos que entram para mostrar o quanto o nome de Jesus tem poder. Fiquei encantada quando eu o vi pela primeira vez e incontinenti imaginei quem o teria colocado lá. Por quê? Com que sentimentos? Que emoções sentidas? Que pensamentos perpassavam naquela mente, naquela hora? Lembro-me perfeitamente da emoção que senti quando eu o vi pela primeira vez. O quadro foi retirado lá de cima, a meu pedido para ser fotografado, mas a diretora reponsável na ocasião, mostrou-se carrancuda com meu pedido e ainda por azar, ao ser retirado, sua moldura abriu -se, pois lá está há muito tempo. A foto é de celular, não ficou legal, mas repare que o penúltimo nome ALFA E ÔMEGA é nome  deste blog que curto muito.
Minha intenção era copiar  os nomes para escrevê-los aqui, pois sabia que só pelo quadro seria difícil, mas devido a carranca citada,
 fiquei inibida. Antigamente levava-se muito a sério a devoção, hoje, alguns lutam para que elas sejam serem retiradas das paredes. Fico muito feliz de ver o quadro ainda lá! O nosso Cristo Jesus merece toda a honra e glória! AMÉM!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails