Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Menino Jesus, abençoai nosso encontro
Menino Jesus, abençoai a humanidade.
Menino Jesus,abençoai nossos corações.
Menino Jesus, abençoai nossas mentes.
Menino Jesus, abençoai nosso entendimento.
Menino Jesus, abençoai nossos amigos, virtuais ou não.
Menino Jesus, abençoai nossa família
Menino jesus, fortificai nossa fé!
Pe. Cristovam Lubel
OREMOS
Senhor Jesus, nós nos aproximamos,
com os pastores, do Vosso presépio,
para vos contemplar envolto em panos
e reclinado na manjedoura.
Ó Menino de Belém, Vos adoramos em silêncio
com Maria, vossa Mãe sempre Virgem.
A Vós, glória e louvor nos séculos, divino Salvador do Mundo!
Amém! ( João Paulo II, 9).
Felipa, obrigada pelo Menino lindo que adorna esse post!
Adorei e pedi que Ele derrame todas as bençãos para vc e sua família!
Beijos!
com os pastores, do Vosso presépio,
para vos contemplar envolto em panos
e reclinado na manjedoura.
Ó Menino de Belém, Vos adoramos em silêncio
com Maria, vossa Mãe sempre Virgem.
A Vós, glória e louvor nos séculos, divino Salvador do Mundo!
Amém! ( João Paulo II, 9).
Felipa, obrigada pelo Menino lindo que adorna esse post!
Adorei e pedi que Ele derrame todas as bençãos para vc e sua família!
Beijos!