Mostrar mensagens com a etiqueta NOVENA DE NATAL. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta NOVENA DE NATAL. Mostrar todas as mensagens

20 de dezembro de 2012

Momento de oração!



Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Menino Jesus, abençoai nosso encontro
Menino Jesus, abençoai a humanidade.
Menino Jesus,abençoai nossos corações.
Menino Jesus, abençoai nossas mentes.
Menino Jesus, abençoai nosso entendimento.
Menino Jesus, abençoai nossos amigos, virtuais ou não.
Menino Jesus, abençoai  nossa família
Menino jesus, fortificai nossa fé!
Pe. Cristovam Lubel


OREMOS

Senhor Jesus, nós nos aproximamos,
 com os pastores, do Vosso presépio, 
para vos contemplar envolto em panos 
e reclinado na manjedoura.
Ó Menino de Belém, Vos adoramos em silêncio 
com Maria, vossa Mãe sempre Virgem.
A Vós, glória e louvor nos séculos, divino Salvador do Mundo!
Amém! ( João Paulo II, 9).

Felipa, obrigada pelo Menino lindo que adorna esse post!
Adorei e pedi que Ele derrame todas as bençãos para vc e sua família!
Beijos!

7 de novembro de 2012

NOVENA DE NATAL



As "Pequenas Comunidades" iniciaram essa semana 
a novena em preparação para o Natal.
Meu grupo Santo Antônio incia hoje!
Aguardamos seu início com fé!
Estive estudando o subsídio 
e ele me encantou já com seu título 
tão propício e significativo:

"No Natal, abre-se para nós a Porta da Fé" 


E como tema central foca o Ano Da Fé.

E eu não poderia deixar passar  
a intenção, o desejo  tão auspicioso 
 de Bento XVI, na criação do Ano da Fé!

" Desejamos que este Ano da Fé suscite, 
nos que creem, o anseio de confessar a fé plenamente 
com renovada convicção, com confiança e esperança. 
Será uma ocasião propícia também para intensificar a celebração da fé 
na liturgia, particularmente na Eucaristia. Simultaneamente, esperamos que o testemunho de vida dos que  creem cresça na sua credibilidade.
Descobrir novamente os conteúdos da fé professada,
 celebrada, vivida e rezada, 
e refletir sobre sobre o próprio ato com que se crê, 
é um compromisso que os que creem devem assumir, 
sobretudo neste Ano."


Imagens: arquivo particular
Os dois sininhos  foram feitos por minha mãe, 
há 30 anos atrás e são meus enfeites preferidos! 
dedico a vocês! com meu abraço!

Beijos!
Related Posts with Thumbnails