Mostrar mensagens com a etiqueta GONZAGUINHA. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta GONZAGUINHA. Mostrar todas as mensagens

9 de dezembro de 2012

CAMINHOS

Os caminhos do Senhor são retos, e os justos andarão neles!



Google Imagens

"...  É tão bonito quando a gente vai  à vida,
nos caminhos onde bate
bem mais forte o coração!"

(Gonzaguinha)

Beijos!!!
Related Posts with Thumbnails