Mostrar mensagens com a etiqueta
GONZAGUINHA
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
GONZAGUINHA
.
Mostrar todas as mensagens
9 de dezembro de 2012
CAMINHOS
Os caminhos do Senhor são retos, e os justos andarão neles!
Google Imagens
"... É tão bonito quando a gente vai à vida,
nos caminhos onde bate
,
bem mais forte o coração!"
(Gonzaguinha)
Beijos!!!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)