28 de fevereiro de 2019

Silencie... para ouvir Deus!


"Às vezes é preciso silenciar para ouvir a voz de Deus, 
agradecer mais e pedir menos, 
deixar a poeira baixar para avistar o caminho, 
descer para poder subir, 
entregar nas mãos de Deus tudo o que não podemos segurar, 
confiar a Ele cada dia, 
contar para Ele nossos sonhos e 
pedir que só aconteça o melhor, 
fazer o possível para que Ele faça o impossível... 

são essas escolhas que nos torna abençoados."
Yla Fernandes

Dai-me Senhor a vossa graça 
para que eu possa silenciar
 minha voz e ouvir-te!
Sei não me desamparará!
AMÉM!!!

Abraço fraterno!

3 comentários:

chica disse...

Adorei! Precisamos desse silêncio. Hoje cedinho, li na Rosélia ouvindo o canto gregoriano que ela colocou. Foi tri! A casa toda quieta, os cachorros dos vizinhos até quietos, nem o papagaio estava acordado. Faz um bem danado! beijos, tudo de bom,chica

Cidália Ferreira disse...

Lindo!

Rendo-me ao dia que faz lá fora ...
Beijos e uma tarde feliz!

Celina disse...

Alpha e Ômega,
lindo seu blog, com reflexões preciosas.
Acredito também nisso: Deus pode mudar a
maldição em bênção.
Estando junto a Deus, estaremos protegidos
do mal.
Bjs!

Related Posts with Thumbnails