2 de setembro de 2018

Pode acreditar... mais bonito não há.



“Quero me encantar mais vezes. Admirar mais vezes. 
Compartilhar mais amor. Dançar com a vida com mais leveza, 

sem medo de pisarmos nos pés uns dos outros. 
Quero fazer o meu coração arrepiar mais frequentemente

 de ternura diante de cada beleza revista ou inaugurada. 
Quero sair por aí de mãos dadas com a criança que me habita,
 sem tanta pressa. Brincar com ela mais amiúde. Fazer arte. 


Aprender com Deus a desenhar coisas bonitas no mundo. 
Colorir a minha vida com os tons mais contentes da minha caixa de lápis de cor.

Devolver um brilho maior aos olhos, aos dias, aos sonhos,

 mesmo àqueles muito antigos, que, apesar do tempo, souberam conservar o seu viço. 

Quero sintonizar a minha frequência com a música da delicadeza.
Do entusiasmo. Da fé. Da generosidade. Das trocas afetivas.

Das alegrias que começam a florir dentro da gente."
Ana Jácomo


Para completar, amo muito quem por aqui passa, 
deixando ou não  as preciosas trocas afetivas 
que nos levanta e nos anima tanto!


Com ternura,
Beijos!!!

4 comentários:

chica disse...

Que texto lindo e bel escolhido para uma semana enfeitas com ele e os quadrinhos lindos! beijos, ótima semana! chica

Cidália Ferreira disse...

Boa tarde!
Simplesmente bela esta postagem!! AMEI!

Beijo e uma excelente semana!

Sandra May disse...

Quanto carinho senti pela mensagem que me acariciou também, obrigada, sinceramente, obrigada.
Deus a abençoe com saúde, amor e prosperidade.
Beijos!

Sandra Grandi Rossi disse...

Olá, Maria Luiza!

Que delícia de texto, fiquei encantada!

Abraços e fique com Deus!

Related Posts with Thumbnails