12 de maio de 2018

Quando meus filhos se tornaram minha MãE


Homenageio primeiramente à minha Mãezinha do Céu 
que intercedendo junto ao Filho me livrou, livra, me ajuda a vencer as vicissitudes que surgem no caminhar.
Seguidamente homenageio meus filhos:



Vanessa, Randall e a caçulinha Raïssa.
O trio hoje, respectivamente com 47,43 e 34 anos. 
Essas carinhas me fizeram e me fazem sentir alegrias imensas!
Mas o que eles fizeram por mim há dois anos jamais esquecerei. 
Me tornei uma filha e eles se tornaram uma mãe que se desdobra em cuidados, esqueceram de si e por nada me deixaram sozinha no hospital
Minha doença é rara e praticamente desconhecida.
(Encefalite auto imune)
Muitas e muitas orações, dos amigos, da comunidade alcançaram as graças de Deus Pai.
Continuo em tratamento, mas estou bem, trabalhando e voltando na rotina normal.
Louvado seja Deus!!!
Feliz Dia das Mães para todas as mães e amigas.
Abração! 

4 comentários:

chica disse...

Que linda e carinhosa homenagem ,agradecendo aos filhos . Um amor as fotos! Adorei ver! Que bom que estás melhor e claro que eles de ti cuidariam e cuidarão sempre! Mereces! beijos, feliz domingo das mamães! chica

FILOSOFANDO NA VIDA disse...


Minha visita hoje é para deixar uma singela homenagem as mães.
Ser mãe
É reconduzir à vida aqueles
que nos combateram no pretérito mais que perfeito.
E depois da rápida jornada redentora,
resgatar à Luz Divina os filhos mais adorados,
elevando a Deus uma prece de agradecimento,
pela oportunidade de muito ter amado
e de ter podido ser... MÃE!
Com amor e carinho..
. Parabéns a Todas Mamães! E se você for mãe, parabéns, seja feliz e abençoada sempre!
Mãe, que a beleza das flores, a doçura do mel e o brilho das estrelas envolvam você e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre ofereceu.
feliz dia das mães!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

É muito bom ser MÃE!!!
Também tenho SAUDADES da minha!
bj

Élys disse...

A vida é um caminho que temos de trilhar, mas Deus sempre estará do nosso lado e os filhos certamente, vão nos amparar em nossas necessidades.
O dia das Mães é todo o dia ...Desejo que continue se recuperando e certamente estarás cada vez melhor.
Um grande braço.
Élys.

Related Posts with Thumbnails