4 de abril de 2015

Ele vive! Ele venceu!

O Senhor ressurgiu, aleluia, aleluia!
É o cordeiro pascal, aleluia, aleluia!
Imolado por nós, aleluia, aleluia!
É o Cristo Senhor
Ele vive e venceu, aleluia!


Olhando para este vaso
 tão lindamente ornado
 pela minha querida irmã em Cristo, Lucinha,
 vejo nitidamente a alegria  que tomou posse da alma dela ao construí-lo passo a passo, pensando Nele, na alegria de senti-lo ressurreto, triunfante. Ah! Meu Senhor a partir da sua Ressurreição sou proibida de ser triste ou ficar triste diante da sua grandiosidade.
Nesse dia houve correria entre os discípulos ; um corria mais que o outro de espanto, mas eu quero sim essa correria de alegria para anunciar  que com a sua Ressurreição nós fomos remidos, a morte foi vencida para sempre. Com o coração vibrante, oro agora com fervor e devoção:
"Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único Filho Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria  padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos Céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e mortos. Creio no Espírito Santo. Na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna, amém!


Verdadeiramente eu creio na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna!


Paz de Cristo!

4 comentários:

chica disse...

O jardim da Lucinha lindo, tuas palavras idem! Desejo Feliz e muito abençoada Páscoa! Tuuuuuuuuudo de bom! bjs,chica ( aqui aproveitando muito o Gordo!)

chica disse...

O jardim da Lucinha lindo, tuas palavras idem! Desejo Feliz e muito abençoada Páscoa! Tuuuuuuuuudo de bom! bjs,chica ( aqui aproveitando muito o Gordo!)

Amara Mourige disse...

Boa noite, que coisa mais linda esse jardim da Lucinha!
Maria Luíza, tudo tão lindo adorei tuas palavras!
Beijos e uma linda semana!
Amara

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Fico muito feliz em ver meu humilde jardim aqui no Alfa. É realmente uma honra.
Ainda bem que você gostou. Acredito na sua opinião sincera.
Recebi uma visita ontem, que amou o jardim, mas detestou as cruzes. Tirou na hora. Fiquei tão surpresa que não tive reação. Bem, fui lá e coloquei novamente no lugar.
O clima de ressurreição nos contagia. Tudo se faz novo.
Uma linda e abençoada semana! Beijos

Related Posts with Thumbnails