26 de outubro de 2012

AGRADECENDO



"As alegrias costumam ser preparadas 
no silêncio das duras penas."

(Pe. Fábio de Melo)
 Eu oro
Senhor, na dureza do dia de hoje, onde o cansaço chega forte 
e as dores tomam-me por inteira,
quero lhe dizer o quanto eu O amo, admiro e reafirmo 
que sua bondade dura para sempre; é infinita. 
Tu és Senhor infinitamente bondoso para comigo! 
Digo-lhe obrigada, Senhor, pela minha vida,
 por me fazer enxergar cada dia o quanto cuidas de mim ; 
o quanto me proteges e me atende.
 Sou-lhe grata , gratíssima!!!
Amém!!!

Maria Luiza
Google Imagens

8 comentários:

chica disse...

É tão lindo agradecer., precisamos tanto! Lindo aqui,Maria Luiza. Estás sentindo um cheirinho bom? Tenho cupcakes no forno ficando prontos,rs beijos,chica

Cores do caminho disse...

Oi amiga, gosto muito de Padre Fabio, sempre muito sabio e com lindas coisas para nos ensinar.
Lindo post. Bjks e otimo findi semana

Nana Pinho disse...

Lindo demais Maria Luiza!
Agradecer sempre ..deve se tornar habito!

Bom find ... BjOs de Nana :*
Blog
FanPage

Ailime disse...

Lindo Maria Luiza, agradecer ao Senhor mesmo nos momentos difíceis!
Beijinhos e um bom domingo.Ailime

Ailime disse...

Maria Luiza,
Voltei para também aqui no Alfa expressar os meus Parabéns pelo seu Aniversário.
Desejo que Deus a cumule de bênçãos. Votos de muita saúde, alegria e paz junto da sua carinhosa Família. Beijinhos. Ailime

Amara Mourige disse...

Maria luiza, devemos sempre agradecer! Lindo pensamento!
Bjs Amara

AnaCristina disse...

atrasei mas cheguei! feliz aniversario, bjo bjo!

Gabriel Pio disse...

Tão bonito!
Abraços do Gabriel

Related Posts with Thumbnails