26 de setembro de 2012

O Deus De Sempre




Como é bom, Senhor, pode contar contigo
Quando tudo falha,
quando todos faltam,
saber que és o  eterno Mesmo,
Aquele que sempre É.
Contar contigo nas dimensões cósmicas
que me envolvem e assustam,
como no ramerrão de cada dia...
Adorar-te como Rei da Glória
ou ver-te como criança de Belém
Procurar-te...
saber que quando chego, já me esperas.
Que és o único a saber ouvir,
a penetrar os meandros de meu ser.
Procurar-te...
e calar-me, para escutar tua voz,
sentir as inspirações do teu Espírito.
Como é bom Senhor, poder contar contigo...

Google Images
Orações Do Dia-A-dia 

5 comentários:

chica disse...

Lindo e muito bom mesmo essa certeza de poder contar com ELE! Acabei de mandar um email, dizendo pra tentares, que ia dar e já deu,srrs beijos,chica

Lucinha disse...

Maria Luiza,

A quem iremos nós se só ele tem palavras de vida eterna?
Contar com ele, sempre!

Amiga,

Eu tive a ideia de entrar aqui no ALFA pelo Mozilla Firefox e deu certo. Mas pelo Chrome não foi possível. A página começa abrir e depois some.

São erros do blogger, só pode ser.

Um lindo dia! Beijos

disse...

Amém e amém!
...que linda oração minha amiga doce.
Obrigada pelo carinho e por contar sempre com sua amizade preciosa.
Agora que o frenesi da reforma acabou meu cansaço veio com tudo. Tenho muito por fazer mas me falta coragem.Tudo bem já que eu melhoro e faço o que tenho por fazer.
Como é bom Senhor, poder contar contigo... amém!
Beijos e muito obrigada por carinho!

Amara Mourige disse...

Como é bom ter essa certeza de poder contar ele!Bom final de semana. Obrigada pelo o carinho,bjs
Amara

Dulce Gomes disse...

Belas palavras em oração.
Como é bom ter amigos que nos tocam e empurram para a Luz...
Beijinho amiga

Related Posts with Thumbnails