23 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO

"oração é passar do vazio de si à plenitude em Deus.
“sair de si mesmo” por meio de uma íntima relação pessoal com Deus
 é a dinâmica central da transformação do “eu” na vivência quaresmal."
Ir. Solange









"Ó Deus, força daqueles que esperam em vós, sede favorável ao meu apelo e, 
como nada posso em minha fraqueza, 
dai-me sempre o socorro da vossa graça, 
para que eu possa querer e agir conforme vossa vontade,
 seguindo os vossos mandamentos. 
Por nosso Senhor Jesus Cristo, 
vosso filho, na unidade do Espírito Santo." 
Amém !!!

4 comentários:

chica disse...

LINDÍSSIMO, M.Luiza. Chegando em casa após o hospital. cansada, ler algo assim, só pode fazer bem!!! Obrigado e tb pelo carinho lá na indignação! beijos,chica

Gisele Resende disse...

Querida Maria Luiza,

Amém! muito lindo,

bjs

Gisele

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Que linda mensagem, que nos trás muito alento ao coração.

Cruz linda de madeira nessa imagem.

Tenha um lindo final de semana. Beijos

teresa disse...

amém ..
sem duvida que sem DEUS nada podemos , mas com ele podemos tudo ..

beijo ..

Related Posts with Thumbnails