29 de novembro de 2011

DESEJO QUE ...



 
 
Desejo que...



Que Deus te cuide com carinho,
que te indique o melhor caminho,
que te ensine sobre o verdadeiro amor,
que te perdoe quando preciso for.


Que Deus te dê asas para voar,
nos sonhos te ajude a pousar mas,
também, te mostre a realidade que terás que
enfrentar sem nunca, por nada, recuar.


Que Deus te dê forças para encarar
tudo aquilo que não tens como mudar.


Que Deus te dê saúde
que teu corpo, por dentro,nunca mude
e que ao envelhecer tu possas dizer que tua maior
felicidade foi viver.


Que Deus te ensine sobre a dignidade,
sobre a força e a fragilidade,
sobre a coragem e a honestidade.


Que Deus te ofereça amigos verdadeiros
e que tu saibas cultivar
cada amizade que em tua vida Ele plantar.


Que Deus te ensine a fé,
que te faça crer em Jesus,
e que te permita aceitar
que por pior que seja a cruz
que tenhas que carregar
com o peso que teve a Dele
nunca será.

Texto recebido de Mensagens do Dia
Foto; da Net

7 comentários:

chica disse...

Lindos desejos que sempre fazem bem receber e fazer...beijos,lindo dia,chica

Tetê Guimarães disse...

Que saudades, amiga! Hoje optei, apesar de não gostar, por uma lan house para retribuir o carinho que você deixou em meu cantinho! Lá em casa, estou usando um PC antigo e a conexão fica lenta demais para abrir blogs ou e-mails... Não vejo a hora do meu PC voltar prá casa! Que falta me faz o danadinho! Precisava desejar um santo e abençoado Advento prá você! Bjks Tetê - Manancial

Imaculada disse...

Que texto lindo de viver!
Desejo recíproco minha querida.
Abraços!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Amém!
Lindo texto como sempre.
Um beijo e muito obrigada pelo seu carinho sempre!!!

Felipa Monteverde disse...

"Que Deus te ofereça amigos verdadeiros
e que tu saibas cultivar
cada amizade que em tua vida Ele plantar."

E eu agradeço pelos amigos que me deu, nos quais incluo você!
Bjks

Dulce Gomes disse...

Minha querida Maria Luiza, lindo post! Ao nível de todos com que nos brinda com a sua sensibilidade e amor a Deus.
Peço desculpa pela minha ausência, principalmente, no seu dia de caminhada, mas esse dia foi deveras castigador para mim e depois à noitinha vim, li, interiorizei e sai com a imagem do céu da sua janela. Pensei cá voltar mas me perdi.
Obrigada minha amiga pela sua, sempre presente, vontade de caminhar e pela participação preciosa
que nos enriquece.
Um beijinho grande

Ps: Que o Senhor nos capacite para escutar e acatar os seus ensinamentos. Hoje eles vieram atrvés de você. Obrigada

Angela disse...

Que mensagem linda e abençoada, amiga!
O melhor presente que podemos oferecer às pessoas é e sempre será o amor misericordioso de Jesus!
Que você receba de Deus muitas e muitas bênçãos preciosas!
Abraços cheios de carinho,
Angela

Related Posts with Thumbnails