15 de setembro de 2011

FÉ - SEGREDO ETERNO

Foto: da Net 

Às vezes, aparecem em nossas vidas momentos difíceis;

Momentos que tiram as nossas forças, junto de nossa coragem.

Parecem ser momentos muitos fortes, momentos incompatíveis...

E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes "momentos".

Poucas pessoas sabem, que o coração do ser humano, guarda segredos...
Um de seus segredos, é uma força que combate qualquer momento...

Essa força se chama FÉ!

Foto: Stenlycka

Ela é imensamente forte...

Ela é a certeza, e o sorriso junto da paz.

Ela é o alimento da alma,
o alimento que nos dá força e
quando alguém descobre esse segredo que é a FÉ,
ela a cultiva, e faz brotar a FELICIDADE.

Daí pela frente essa FÉ descoberta, percorre pela veias...
E enfim é vivida.

Faça de cada lágrima de dor,
uma gotinha de coragem em busca da felicidade!

E tenha sempre em mente o AMOR de DEUS.


Foto: Google Images

DEUS mora em sua vida não tenha dúvidas,
Confie Nele!

Ele não coloca desafios que você não possa enfrentar;

Ele coloca desafios para que você cresça no amor e na vontade de viver...

E que "Momentos" são apenas momentos, e que a FÉ, é um Segredo Eterno.

Texto: desconheço a autoria. 



possa eu somente fechar as minhas janelas e aguardar serenamente ela passar, apenas orando para que TU  cuide  dos  desabrigados.
Senhor,
eu creio sim, mas aumentai a minha fé.
E que nas tormentes de céu escuro, rasgado e iluminado apenas pelo clarão dos incessantes relâmpagos e trovoadas insurdecedoras,
Amém!
Maria Luiza.
Paz e Fé!

7 comentários:

chica disse...

Linda mensagem e nossa fé só deve fazer aumentar a cada dia, a cada pedrinha a transpor... Um beijo,lindo dia,tudo de bom,chica(saindo pra ir na mãe)

SOL da Esteva disse...

Maria Luiza

Ter Fé, é... Acreditar!

Beijo

SOL

disse...

A minha fé só aumenta a cada dia e rogo ao Senhor para que eu não caia.
Linda mensagem minha querida amiga.
Eu creio e como creio!

Felipa Monteverde disse...

A minha avó costuma dizer que a fé é que nos guarda, simples frase que traduz a fé verdadeira pois se tivermos fé não precisamos de ter medo.
Lindo texto e imagens, obrigada pela partilha, querida amiga, Bj

Imaculada disse...

Maria Luiza!
Linda mensagem!!!
Eu tenho fé...Mas peço a Deus incessantemente que aumente a minha fé cada vez mais.
Pois é ela que nos desafia realmente para enfrentar a vida.
Abraços! Uma noite abençoada pra ti

Lucinha disse...

Maria Luiza,

A minha fé é menor que um grão de mostarda, mas é ela que tem me sustentado, sempre.
Por isso, temos que pedir todos dias: Senhor, aumentaí a minha fé.
Realmente, Fé é segredo eterno.
Lindo buquê de flores junto com as velas.
Beijos

Ailime disse...

Maria Luiza,
Um "post" abençoado.
Pela Fé as nossas dores são mais suaves e o alento mais forte.
"Tudo podemos Naquele que nos fortalece".
Também peço ao Senhor que aumente a minha Fé.
Muito obrigada por partilhar tão sublime mensagem documentada por fotos belíssimas.
Beijinhos.
Ailime

Related Posts with Thumbnails