25 de julho de 2011

PESSOA ESPECIAL

Pessoas há que aparecem em nossas vidas e que como anjos vão logo se aninhando em nossos corações e lá permanecem como obreiros, ajudantes de Deus, nos ajudando a realizar aquilo que estamos precisando burilar, lustrar e brilhar.
De sensibilidade à flor da pele, e de espiritualidade refinada, talvez até conquistada nos caminhos de pedras que anda,  pelos joelhos ralados, sempre prostrados ao Pai, de fé tão convicta e de entrega especial a Deus, assim é  essa amiga muito linda e especial que me ensinou um gesto muito importante. Apesar de sabê-lo de cor e salteado, não o tinha ainda vivenciado na pele, assim tanto como na blogosfera. Assim é Rosélia Bezerra.
Rosélia, eu acho,  vem de rosas. As rosas são as mais belas flores e refinado perfume. Com Rosélia aprendi a me desvencilhar de rótulos quanto à pessoas de outros credos. Jesus nos ensinou isso o tempo todo. Ele não fazia diferença entre as pessoas, não as separava: Ele simpesmente as acolhia, amava-as. É o que tenho visto e aprendido com Rosélia que sempre acolhe com doces paravras a todos. Obrigada, amiga! Abençoada é você!


Receba, Rosélia os parabéns pelo seu aniversário e esse meu presente; rosas perfumadas e a bênção de Araão!

O Senhor te abençoe e te guarde!
Ele te mostre a sua face e se compadeça de ti!
Volva para ti o seu olhar e te dê a Paz. Amém!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Rosélia que Deus abençoe sempre seu caminho e Maria Luiza que vc continue assim sendo imã de pessoas boas!!!


@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
Tenha um maravilhoso inicio de semana MoondbjOs...

Roselia Bezerra disse...

Minha querida
Estou a me debulhar em lágrimas...
Ore por mim... amanhã passe lá no meu cantinho pra comer um pedaço de bolo... quero vc cedinho pra lhe abraçar...
Meu níver sem amigos perto seria tristonho por demais...
Fique com Deus e vc é que me ajuda (com a sua compreensão) a tentar não excluir a nada nem ninguém... dói demais!!!
Bjs de paz e festivos desde já... apesar de tudo: amo viver!!!

Quero "ser" Comunidade disse...

Olá Maria Luiza! Passei para conhecer seu blog... um conteúdo muito rico, com certeza voltarei mais vezes! Paz e bem! Cátia.

Tetê Guimarães disse...

Oi Maria Luiza! Que homenagem bonita! Vou passar na Rosélia prá dar meu abraço de aniversário! E o que acho mais importante em Jesus nem é o fato dela não excluir, mas o fato dele acolher à todos como filhos de Deus! A gente pode não excluir mas nem sempre a gente acolhe... e a acolhida é muito importante! As rosas estão tão fresquinhas que até senti o perfume! Querida, que nossa semana seja iluminada e que Jesus nos ajude em nossa missão. BJks Tetê

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Linda e merecida homenagem a Roselia.
Você a descreveu muito bem. Ela acolhe a todos com muito carinho.
As rosas realmente combinaram muito com ela.
Não estou podendo digitar muito, mas eu vou lá deixar meu abraço.
Tenha um lindo dia.
Beijos

chica disse...

Muito linda tua homenagem e muito merecida;Rosélia é um encanto de pessoa e onde passa deixa carinho...beijos às duas,chica

Rose disse...

Maria Luiza, a minha filhinha, caçula, tbm tem este belo nome.
Obrigada pela visita.
Nossa!!!!Aqui é um espaço iluminado, heim?
Adoro a igreja católica.Não largo-a pois adoro Nossa Senhora.
Bjs.

Evanir disse...

Um linda homenagem a essa amiga tão querida que Deus colocou em nossos caminhos.
Uma pessoa de um coração puro e generoso
sempre tem uma palavra de carinho para deixar no meu blog.
E vim conhecer seu blog ..Maria Luiza.
Estou muito feliz em conhecer seu blog
e já sei a grandeza do seu coração.
Convido a conhecer meu blog também.
Deus abençoe grandemente a vida da aniversariante e a sua também .
Beijos,Evanir.

Roselia Bezerra disse...

Olá, minha terna amiga
No dia de hoje incluí vc também nas minhas orações do dia... espero que tenha sentido uma paz profunda aí...
Bjs festivos a vc a aos amigos que por aqui passaram pra me desejar felicidade.

Rosane Castilhos disse...

PASSANDO "CORRENDINHO" PARA DEIXAR UM BEIJINHO E AGRADECER O CARINHO!
ESTOU BEM OCUPADINHA COM A SOBRINHARADA :) :) :)
ADOREI O POST!
DIAS ABENÇOADOS PARA VOCÊ!

Related Posts with Thumbnails