20 de junho de 2011

FRASES

"Os amigos são o meio pelo qual Deus gosta de cuidar de nós ... !!!"
Que falemos para as pessoas que verdadeiramente nos amam:
- Eu te amo !!!

"A tristeza mais profunda, sem remédio, é passar pela vida sem amar. Mas é quase tão triste passar pela vida e deixar este mundo sem jamais ter dito às pessoas queridas o quanto você as ama."


"Deus é amor e aquele que vive no amor, vive com Deus e Deus vive com ele" (Apóstolo João)

(Foto: meus caixotinhos)

(Frases do professor de Teologia da Loyola University de Chicago, narrando sobre um aluno)

6 comentários:

Catequese Kids disse...

Que belas frases!
Viva o Amor!!!!
Beijos,
Layse

Tetê Guimarães disse...

Oi Maria Luiza! Uma bela seleção de frases!"A tristeza mais profunda é passar pela vida sem amar"... essa, então é de arrepiar! Os oratórios que você faz são lindos! Isso é dom de Deus! A liturgia de ontem, celebrando a Santíssima Trindade foi linda e a de hoje é um sério puxão de orelhas! Obrigada pela visita ao Manancial! Bjks e uma semana abençoada! Tetê

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Realmente. Deus cuida tanto de nós, que nos envia os amigos.
Assim ele me enviou você. Ocasião que eu estava passando por um sentimento de solidão. Ele lhe enviou pra cuidar de mim.

Amiga, eu sempre falo essa frase "eu te amo", porque ela mora no meu coração, que não cabe outro tipo de sentimento.

Aproveito pra dizer que "te amo" e obrigada por cuidar de mim.

Um abençoado dia.

Lucinha disse...

Voltei pra dizer que a imagem do seu altarzinho, feita de caixotinho, deu um brilho a essas frases. E como se me sentisse cuidada pelos Sagrados corações de Jesus e Maria.
Beijos

Leninha Brandão disse...

Maria Luiza,obrigada por sua visita e por suas palavras tão carinhosas...sempre tive,também,mania de colecionar pensamentos e no colégio tínhamos nossos caderninhos de pensamentos...todas as colegas escreviam e colocavam "dedicatórias"...foram os precursores dos nossos comentários de hoje.
Não consegui acessar o seu outro blog.Mas vou continuar tentando,tá?
Bjssssss,Leninha

Regina disse...

Boa tarde amiga.O amor nos transforma, nos traz felicidade quando se é correspondido. Só Deus é fiel em seu amor e nos ampara sempre.Deus te abençoe. Vc é muito amada pela sua família e amigos. Deus também te ama.bjs.

Related Posts with Thumbnails